Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número de Spam/Fraude, Não consigo bloquear.

Boa dia, o número ********* é um número que constantemente continua a ligar todos os dias e não tenho forma de bloquear ou denunciar este número além de este fórum. Se atenderes ou não respondem e a chamada caí, ou falam que são uma empresa diferente...

bsilva_1996 por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite.Em dezembro de 2023 foi-me efetuada a troca da Vbox.Entretanto, foi-me cobrada uma segunda box (que não existe já que foi uma troca) no período entre 1 de janeiro de 2024 e 9 de fevereiro de 2024.A situação do período de entre 1 e 31 de jan...

niferreira por Visitante Junior
  • 222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Latência jogos on-line

Desde que comecei a usar Vodafone está impossível de jogar Call of Duty mobile, a latência flutua como nunca fez e está alta como nunca esteve, acontece tanto em Wi-Fi como em dados móveis. Conheço imensos casos iguais e todos são Vodafone. Peço que ...

MiguelMota80 por Novo Utilizador
  • 1947 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares Net 1Gbps/200

Boa tarde,Na minha fatura mensal verifiquei que me são cobrados 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet.Antes da renegociação do contrato tinha contratado 500Mb/100, com um custo mensal de 1,30€ com um de...

Habilitar SNMP e desabilitar HTTP

Boa tarde.Desejo retirar métricas de SNMP (modo de Leitura) do router Smart Router 3.0 da Vodafone assim como desabilitar o HTTP e deixar apenas o HTTPS.o SNMP será para verificar atraves da ferramenta CACTI a largura de banda usada ao longo do dia/s...

lmvsilva por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vulnerabilidade Smart Router 3.0

Boas.Por curiosidade fiz um NMAP ao meu Router Vodafone Smart Router 3.0 e fiquei surpreendido com a possível existência de vulnerabilidades no equipamento. Passo a explicar;O Router tem o IP 192.168.1.1, estou ligado a um LINUX (artemis) e efetuei u...

lmvsilva por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ausencia de assistencia

Na passada quinta-feira dia 22 de Fevereiro dei conta que o meu cabo de fibra ótica estava partido no exterior, liguei para a linha de apoio com a qual agendei para esse mesmo dia no perido 19h as 21h.Nesse mesmo dia não vieram, liguei para a linha d...

huppy por Novo Utilizador
  • 424 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atendimento após falha serviço fixo

Boa noite,Após falha no serviço fixo a dois dias e depois de já ter vindo um técnico a casa e não conseguir resolver o problema, foi dito que o problema seria em outro lugar e deram o prazo de 6 horas para a resolução do mesmo.Como não foi resolvido ...

Como aceder o historico do router

Boa noite, queria saber como posso aceder e apagar o meu historico do router. Já tenho acesso ao administrador do router mas ainda não encontrei uma opção para ver o historico.

Username e password da internet ont

Boa tarde,Hoje vieram reinstalar o router na minha nova morada e a internet 2.4 ghz e 5ghz foi unida novamente. Ao tentar aceder o http://192.168.1.1 para dividir estas vi que o username: vodafone e a password: vodafone não estão a funcionar. O que p...

rafael31 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos