Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2024 11:39 PM
Boa noite,
Venho pedir ajuda de alguém que já passou por este problema ou sabe como o resolver.
Basicamente tenho acesso à internet (Pacote Fibra 500mbps) sem problemas, restrições ou lag. Mas sempre que me tento conectar a servidores do jogo Metin2 ocorre me sempre um erro de conexão ao tentar fazer login.
Já testei com cabo de rede e Wi-fi, fiz vários Resets ao router, Port forwarding para as portas que o servidor utiliza, alterar o DNS no windows para um público (ipv4 e ipv6) mas mesmo assim tenho sempre o mesmo problema, parece que algo me está a barrar de conectar aos servidores do jogo com a rede de casa. Se eu tentar-me conectar através de hotspot com Dados móveis do telemóvel já tenho acesso sem problemas.
Agradeço algum tipo de ajuda, Obrigado!
em 03-06-2024 01:47 AM
Olá @DanielFVS,
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-06-2024 11:32 AM