Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade serviço TV Net e Voz

Deveras desesperado, quero fazer um upgrade da minha Internet de 100 Mega para um Giga e não consigo realizar esta operação na vodafone.Sei que tal é possivel já liguei para o 16911, mais de hora à espera, passam de um lado para o outro música e mais...

trabulinho por Visitante Junior
  • 4016 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Smart TV inacessível

Olá,Adquiri recentemente uma TV Philips com Smart TV, a qual conectei ao meu serviço TV/NET/Voz Vodafone pelo router Huawei HS8247W.Experimentei a conexão das 3 formas possíveis, cabo rede, wireless 2.4 e wireless 5G.Em qualquer uma das situações a t...

hugo2808 por Novo Utilizador
  • 2741 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

1 GB de oferta

Bom dia,Aderi ao pacote tv net voz com 2 telemóveis com 5GB cada, e onde me ofereciam mais 1 GB em cada. Na aplicação da Vodafone aparece apenas 5 GB. Queria saber como posso ter o GB de oferta?Obrigado

ManuelVilela por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde, gostaria de saber o seguinte.tenho o meu serviço (cliente desde 2014)  que irá terminar a 11-10-2019,. e gostaria de saber se poderei efectuar a contratação de outro fornecedor (MEO), se irei receber telefonema de continuidade ou poderei e...

N3lson por Contribuinte
  • 3598 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra Vodafone

Boa tarde,  Pretendia que me informassem se actualmente um num futuro próximo conseguirei subscrever o vosso serviço de fibra na minha morada, com o seguinte codigo postal: 2350-462.Após teste no vosso site, aparecem-me vários pontos muito perto da m...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 2252 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Tinha agendado para hoje às 16h a instalação do serviço. Ontem e hoje apenas recebi uma sms à qual tinha de responder "sim" para concordar com a ativação do serviço. Sempre que tentei responder, dava erro e a mensagem não era enviada. Tanto ontem com...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema PS4

Boas, Desde que mudei para a vodafone que tenho um problema um pouco estranho entre a ps4 e o smartrouter 2.0.Acontece que se tiver a ps4 ligada a rede 2.5GHz os downloads são super rápidos mas ao fim de 2 min a jogar online tenho um lag tremendo aca...

Sem internet

Boa noite,Estou sem Internet e os restantes serviços desde ontem, visto não ser Vodafone no telemóvel torna se um bocado inviável a comunicação para o serviço técnico, já reiniciei o router várias vezes e continua igual. Tenho a luz de Los em vermelh...

ivanb por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação switch

Boa tarde, Muito recentemente instalei um switch com 5 portas para ter dois computadores ligados por rede ethernet.Tenho tido um problema constante com o seguinte erro: "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida. Já verifiquei a integridade dos...

RafaelMoreira por Novo Utilizador
  • 5143 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet

Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima? Obrigado

pauloguerra por Super Visitante
  • 1678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos