Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

desconexões

tenho sofrido varias desconexões quando jogo e já percebi que o problema é da minha internetjá tive ligado a outros routers e funciona normalmente só na minha é que não já fiz reset e abri portas mas continua na mesmamodelo do router: hg8247w

Danielp1 por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BLOQUEIO de números valor acrescentado

Seria possivel o bloqueio de numeros no telefone fixo atravez de prefixos? Isto porque queria bloquear a possibilidade de realizar chamadas para  numeros de valor acrescentado. Ou seja bloquear numeros começados por 7, e 8 ?

Resolvido! Alteração do IBAN

Bom dia, Gostava de alterar o IBAN do débito direto do meu serviço TvNetVoz. É possível fazê-lo no myVodafone? Não consegui encontrar essa opção. Obrigado!

corduroy por Visitante
  • 2234 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de fibra

Ora boas, eu queria aderir a fibra mas dizem me que na minha morada não há fibra quando tenho uma caixa da Vodafone fibra a uns 20 metros de minha casa, aliás, tenho os cabos de fibra a passar a 2 metros da minha janela e a seguir para mais de outros...

Pedro64 por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

falha de serviço de voz

Foi migrado o nosso serviço ADSL para LTE.Depois disso o serviço voz por VOIP passa regularmente de registado a não registado.Para resolver a situação tenho que reiniciar o router HUAWEI-B310.Como o telefone serve essencialmente para receber chamadas...

dinismar por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 serviços vodafone na mesma casa

boa noite gostaria de saber se é possivel ter dois serviços vodafone dentro da mesma casa pois eu vou para univercidade e vou para um quarto onde ja existe um serviço vodafone na casa obrigado

moises23 por Novo Utilizador
  • 2091 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Net+voz

Boa noite, eu pretendo rescindir o contrato de net+voz que tenho na vodafone.

Reclamação troca telefone fixo

Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao...

kimalx por Contribuinte
  • 1870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TV+Net+Voz

Boa tarde,Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?Muito obrigada

Joana_V por Novo Utilizador
  • 2034 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos