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Criação

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Resposta

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Solução

Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

EdeaneCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como demonstram as fotos , testes realizados em dias diferentes e sempre com a Box desligada da tomada.

Gostariamos que esta solução podesse ser resolvida de modo a podermos usufruir de uma internet mais de acordo com o contratado, sabendo que nunca será de 1 Gbps, mas pelo menos que se aproxime mais desse valor.

Moramos no centro de Lisboa, temos fibra optica pelo que poderá ser alguma anomalia que consigam resolver, pensamos nós.

Voda Netmed.pngVoda Netmed2.pngVoda speedtest.pngVoda speedtest2.png

Existe até uma grande diferença entre as velocidades medidas no NETMEDE e o SPEEDTEST

Obrigado a todos

8 RESPOSTAS 8

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @EdeaneCarvalho,
 

Lamentamos a dificuldade com a velocidade da sua conexão.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone
 

EdeaneCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A RESPOSTA DA VODAFONE É QUE ESTAS VELOCIDADES SÃO NORMAIS???? :

EdeaneCarvalho_0-1700825202255.png

O que me interessa a velocidade no momento da instalação?

Neste momento a velocidade é bem inferior ao contratado, e já está assim ha imensos meses !!!

EdeaneCarvalho_1-1700825398573.png

EdeaneCarvalho_2-1700825516357.png

 

 

Olá, @EdeaneCarvalho,
 

Pedimos desculpas pela confusão gerada pela resposta anterior.

Verificamos em sistema que tem a velocidade correta provisionada na sua conta (1Gbps/200Mbps), se não a está recebendo, é necessário um reporte para que possamos resolver.
A resposta que recebeu, foi uma explicação genérica do que pode ocorrer, por isso, ao final da mesma mensagem mostrada por si, orientamos o contacto ao setor especializado, que fará mais despistes e solucionará a questão para que possa usufruir o serviço de qualidade que a Vodafone se empenha em prestar.
 

Apenas ratificando:

Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:

- Aceda ao chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Permanecemos à disposição para quaisquer outras questões que precise.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

EdeaneCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Assim que possivel irei seguir as indicações fornecidas. Obrigado.

EdeaneCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos,

Venho dar feedback positivo á Vodafone e aos seus técnicos.

Foram necessárias 3 marcações técnicas mas no final tudo ficou resolvido conforme podem verificar :Velocidade.jpeg

Cumprimentos a todos.

Olá @EdeaneCarvalho,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

BVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, desde que acabaram com o JAVA deixou de ser viável fazer testes de velocidade nos variados links. Aconcelho se em PC entrarem no speedtest okla e no menu APP fazerem o download da aplicação. Só assim se consegue fazer um teste fiável. Em relação ás velocidades Gb, têm de ter em atenção ao limite se em pc à placa de rede se é Gb e em telemóveis se a placa wifi tem norma AX ou wifi6