cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim contrato

rfacis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu contrato de fidelização 24 meses TV/Net/Voz termina em 12/07/24.

Não pretendo renovar os serviços, pois vou solicitar a Tarifa Social de Internet (TSI) após essa data e ficar apenas com esse serviço.

Como devo proceder?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rfacis 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Aproveitamos, desde já, para informar que poderá consultar as condições da Tarifa Social de Internet nesta página

 

Caso queira alterar o pacote fibra que tem atualmente para o tarifário Tarifa Social de Internet, recomendamos que aguarde pelo menos até 30 dias antes do contrato terminar, de modo a evitar a penalidade de incumprimento contratual.

 

Para efetuar o pedido de alteração e atribuição do plano junto da Vodafone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone