cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mentira me quando me ligaram para renovar contrato

Marcos7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ligara me no dia 7/2 para renovar contrato.
Ofereçam me, pelo mesmo preço, mais canais e uma nova box.
Disseram que ia me trocar a box, gratuitamente, e que teria que aguardar 72h maximo pela chamada de um tecnico que iria a minha casa trocar a box.
Hoje, dia 13/2, liguei para o Apoio ao Cliente pois ainda nenhum tecnico me tinha ligado.
Informaram me que o custo da troca seria de 27euros e que para nao pagar esse custo, teria que ser eu a dirigir me a loja para trocar a box.
Ou seja, mentira me de modo a eu renovar.
Alem de que disseram que ia imediatamente mandar o novo contrato por email, algo que ainda nao fizeram ate agora.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcos7,
Vamos verificar o ponto de situação do seu agendamento e os termos do seu contrato. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Rosa_Vodafone