Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

O router está sempre desligado

Visitante
Boa tarde, o router está sempre desligado e está ligado à eletricidade que já testei e funciona com outros aparelhos menos o router. Consequentemente, todos os serviços fixos Vodafone que tenho não funcionam uma vez que são "alimentados" pelo router.
Agradeço uma resposta o mais brevemente possível. Obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @alexandree,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão. 

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais