Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2021 07:04 PM
em 23-04-2021 07:46 PM
Olá @Pedro1904,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2021 11:06 PM
Sim, vamos todos fazer o mesmo, porque com certeza o problema estas nos utilizadores ou no equipamento dos ultilizadores vodafone., Apenas os não vodafone estão bem.... enfim...
em 23-04-2021 11:19 PM
em 24-04-2021 12:43 AM
Boa noite malta,
Podem confiar que o problema não é vosso, há tempos aconteceu o mesmo com a malta que jogava FIFA... Alteraram as routes com o servidor de Madrid e todos nós que jogavamos com pings de 12/14 passamos para pings de 36/40... As respostas que tivemos foram as mesmas que as vossas, reiniciar router, ligar para o apoio para despistar problemas... aquela conversa do costume, não se matem com isso, insistam com o apoio até eles perceberem que realmente o problema é geral e está do lado deles, nós só tivemos o nosso problema resolvido em 2/3 semanas e depois de muito chatear...
Curiosamente estou a responder ao vosso post hoje porque tudo que é vodafone está novamente com pings altos, uma operadora que nunca me deu stresses nos ultimos tempos deixa-me demasiadas vezes na mão...
Boa sorte para vocês!
em 24-04-2021 10:47 AM
em 26-04-2021 11:25 AM
Tenho problemas nas rotas tambem, mas neste caso é para trabalhar em teletrabalho...
Tenho rotas a demorar 300ms ! em cada salto! .. Nãos e consegue trabalhar num website assim!
E os da NOS não tem este problema, só na Vodafone!
em 29-04-2021 09:49 AM
Já existe alguma solução para isto? É horrível estar a jogar com este ping.