Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2023 12:27 AM
Boa Noite,
Pretendo saber a possibilidade de activação do endereçamento IPv6 no meu router. Tentei falar com um assistente mas na vossa linha de suporte automático não consideram esta opção. Podiam-me indicar qual o procedimento para que consiga obter esta informação.
Obrigado
em 10-03-2023 01:02 AM
Olá @MigCml,
Informamos que encaminhamos internamente a sua questão, pedimos que por favor aguarde nosso feedback.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 15-03-2023 04:48 PM
em 15-03-2023 05:50 PM
Olá @MigCml,
Obrigada pelo tempo que esteve a aguardar a nossa reposta. Informamos que se for um serviço fixo, o IPV6 já se encontra disponível. Qualquer questão/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de Suporte Técnico, através do número 16913 ou do chat TOBi.
No caso dos serviços móveis, não se encontra disponível ainda o IPV6, e de momento não existe previsão para implementação.
Agradecemos a sua compreensão,
Thau_Vodafone
em 10-04-2023 11:09 PM
Boa Noite,
Informo que a informação em cima não se encontra correcta, pelo menos no meu serviço:
No fim da página do router pude verificar que o endereço IPv6 não se encontra atribuído:
Versão de firmware: V5R020C10S185
Endereço WAN IPv4: 94.XXX.XXX.XXX
Endereço IPv6 da WAN: - - - -
Duração da ligação : 34 day(s) 11:44:16
Irei falar com o suporte para obter esclarecimentos sobre esta situação. Darei feedback do resultado.