cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Possibilidade de Activação de IPv6

MigCml
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Pretendo saber a possibilidade de activação do endereçamento IPv6 no meu router. Tentei falar com um assistente mas na vossa linha de suporte automático não consideram esta opção. Podiam-me indicar qual o procedimento para que consiga obter esta informação.

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MigCml,

Informamos que encaminhamos internamente a sua questão, pedimos que por favor aguarde nosso feedback.

Obrigada
Carol_Vodafone

Já passou quase uma semana, dispõem de alguma novidade ?

Olá @MigCml,

Obrigada pelo tempo que esteve a aguardar a nossa reposta. Informamos que se for um serviço fixo, o IPV6 já se encontra disponível. Qualquer questão/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de Suporte Técnico, através do número 16913 ou do chat TOBi.

No caso dos serviços móveis, não se encontra disponível ainda o IPV6, e de momento não existe previsão para implementação.

Agradecemos a sua compreensão,

Thau_Vodafone

Boa Noite,

Informo que a informação em cima não se encontra correcta, pelo menos no meu serviço:

No fim da página do router pude verificar que o endereço IPv6 não se encontra atribuído:

Versão de firmware: V5R020C10S185
Endereço WAN IPv4: 94.XXX.XXX.XXX
Endereço IPv6 da WAN: - - - -
Duração da ligação : 34 day(s) 11:44:16

Irei falar com o suporte para obter esclarecimentos sobre esta situação. Darei feedback do resultado.