cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com uso de VPN

JPFP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Desde a passada terça-feira dia 28 de Março que não consigo ligar-me por VPN enquanto utilizo os serviços da vodafone rede fixa. Por rede fixa de outra operado em casa de um vizinho ou por dados móveis de outra operadora não tenho qualquer proplema. A VPN é a da empresa Fortinet.

Para despistar o problema já me liguei por cabo directamente ao router, já fiz reset ao router , já fiz /renew /flushdns, etc e tudo sem sucesso.

 

Aguardo por informações de como proceder, com urgência, pois está a ter implicações directas com o meu emprego.

10 RESPOSTAS 10

JPFP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

No meu caso o que tive de fazer foi contactar a área de IT da minha empresa para de alguma forma esta situação tentar ser resolvida por eles, uma vez que da parte da Vodafone a situação não tinha resolução satisfatória. O que foi feito foi desinstalar e instalar a VPN e placa de rede. Por último foi reconfigurado o meu utilizador na própria VPN. Estas acções tiveram o efeito pretendido até eu entretanto ter deixado a Vodafone.

Nunca cheguei a perceber o problema sobretudo porque tinha períodos em que funcionava e outros em que não.