Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, nunca tive qualquer problema com a Vodafone, mas estou com um problema desde Dezembro que não me resolvem, desde que o problema começou em Dezembro.
A partir de meio de Dezembro passei a ter imensos problemas em fazer chamadas no meu escritório, mais de 90% das chamadas feitas tinham interferências como se a rede estivesse fraca, não conseguindo ter uma conversa completa.
Quando fiz a primeira reclamação foram verificar, e a resposta que me deram foi que estavam a melhorar o sinal das antenas nesta zona e era natural que tivesse alguns problemas temporários.
Só que a falha de sinal e as interferências continuam até hoje, já reclamei uma serie de vezes e a única resposta que me dão é que os serviços técnicos estão a ver e depois falarão comigo. Ao fim de um mês continuo à espera e nada ! Se isto foi melhorar o sinal, dispenso !
O problema continua e por isso estou muito desagradado e estou a pensar seriamente em mudar !
Olá @Roc,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone