Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adesão um pacote Fibra 3 Plus

No passado dia 21/12 tentei aderir ao pacote Fibra 3 Plus e recebi um email da vodafone com as condições contratuais com o titulo de Confirmação da adesão à Vodafone onde indicavam que serei contactada nos próximos dias para agendarmos a instalação d...

Adesão net/voz

Boa tarde,eu vivo no estrangeiro mas tenho uma casa em Portugal,e gostaria de fazer a adesão a um pack net/telefone,apesar de saber que isso me vai custar por mês sabendo que só vou usufruir em pleno 2x/ano. Sabem dizer-me se posso fazer a adesão apa...

LurdesFF por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na recepção de Cartão 2a via

Bom dia, Solicitei à mais de 2 semanas um cartão de 2a via através da aplicação devido á incompatibilidade com o novo telemóvel. A loja Vodafone encontra-se a 15km de distância..e não é prático fazer tal viagem só por causa de um cartão. Podem veri...

Resolvido! Velocidades de download

Muito se fala e reclama sobre este assunto, a verdade é que está implícita nos contratos e até se publicita em forma de campanha. Sabendo que a velocidade de acesso a Internet não é constante e que há variáveis que condicionam o desempenho real: - co...

Yeti por Novo Utilizador
  • 8219 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento velocidade internet fibra

Boa tarde,O aumento da velocidade de internet de 100/100 para 500/100 exige a deslocação de um técnico, ou é feita apenas comunicando com a vodafone?

ppklop por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores de sinal CATV fora dos valores de referência

Boa noite, Os valores de potência CATV RX e de potência de saída CATV estão fora dos de referência. A saber:- Potência CATV RX: -10.21 dBm (valores de referência: -8 a +2 dBm)- Potência de saída CATV: 15 dBmV (valores de referência: ≥17 dBmV)  Agrade...

Valores Vodafone.png
DPL por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incapacidade de entender as necessidades dos clientes

Após mais um contacto com o apoio ao cliente, continuo sem conseguir resolver a minha necessidade.Tenho um pacote fibra de 170 canais (raramente vejo TV, tirando os canais de informação, muitas vezes passam dias sem que a box seja ligada), 1GB/200MB ...

TGVlx por Novo Utilizador
  • 519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada sem cobertura

Olá!Vou mudar de casa para uma zona sem cobertura, mas fiz um contrato de fibra há pouco tempo.Que alternativas é que a vodafone me dá, que não envolvam alterar o titular do contrato ou pagar os meses restantes de fidelização?Obrigado

hjalves por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desiludido

Aderi em 14/12 ao pacote fibra 4 gold (protocolos) na expectativa de ter melhor internet em casa. Porque ainda estou em periodo de desistencia do outro operador NOS tenho o privilégio de ter 2 redes Wi-Fi em casa. Os routers estão no mesmo local, o d...

1608635091758.jpg 1608635091761.jpg 1608635091763.jpg
João1965 por Visitante Junior
  • 1028 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos