Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Abertura de portas router

Boa noite, estou a tentar abrir o porto 80 e 443 para acesso remoto a um servidor web, assim como a automatização do processo de renovação de certificado, mas aparentemente o router não permite abrir o porto 443, devolvendo o seguinte erro:   Podem a...

image.png
tiagoS90 por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviços suplementares

Recebi na fatura a inclusão de serviços suplementares e que não pedi. Fiz a activação do serviço FibraGold2 Net voz em Março com um valor total de 27,90€/mês . Aparece a indicação de serviços suplementares - Net 100/100 de 1,51eu e Rede Fixa Nacional...

Speedtest Vodafone obriga a instalar Java: porquê?

Bom diaPorque é que para fazer um Speedtest Vodafone sou obrigado/forçado por vós a instalar no meu computador o plugin Java? Porquê? Mais grave: um plugin declarado publicamente como inseguro e perigoso - pelo menos - desde 2016. Estamos em 2021.

miguelmaio1 por Novo Utilizador
  • 5315 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Net e voz problemas

Boa tardeGostaria que entrassem em contato telefónico comigo uma vez que estou com problemas na internet e no telefone fixo.Obrigada

RuteFer por Visitante Junior
  • 1898 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de equipamentos e net ficou pior

Recentemente mudaram os nossos equipamentos do serviço de fibra da Vodafone que já tinham cerca de 8 anos. No dia em que vieram fazer a mudança atingia 200mb. Atualmente 12mb no máximo 30mb e com ligação por cabo. Solicito que resolvam a situação uma...

JoanaA29 por Visitante Junior
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar IP

Como troco o meu IP?Penso que alguém obteu o meu IP e está a dar DDos.Não quero que respondam a isto, como "iremos lhe contactar", nem como "não conseguimos trocar", eu quero uma solução para o problema, a internet cai, volta, cai denovo.. está muito...

nmgaraujo por Novo Utilizador
  • 6531 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Denuncia Contratual

Boa tarde, estou a cerca de 1 semana a tentar cancelar o meu serviço mas sem efeito, ja tenho o Formulario de Denuncia Contratual preenchido gostaria de saber para onde o enviar visto que por telefone nem essa informaçao me sabem dar! Continua ainda ...

Solicitar Gravação de contrato por telefone

Boa tarde,Efectuei recentemente uma renegociação do meu contrato e garantiram-me as mesmas condições que já tinha, mas com alguns upgrades.O que acontece é que passei de uma velocidade de 200/100 para uma de 100/100.Quero solicitar a gravação onde fo...

nrato por Contribuinte Junior
  • 1622 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encerramento de portas para o exterior smart router v2

Boa tarde,  O smart router 2 por default tem 3 portas abertas, as quais não tenho opção de desabilitar no painel de administração:Bem como não fornecem nenhuma opção para desabilitar o acesso remoto ao router pela app. Parece-me uma falha de seguranç...

Screenshot 2021-03-17 at 15.31.19.png
sucrewar por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço

No final da manhã de hoje tive uma quebra dos vossos serviços. Liguei para a vossa assistência técnica e, no fim de ligar e desligar vários fios, foi constatado por vós que existia uma avaria no exterior da casa. Como as duas pessoas que vivem nesta ...

Duarte7 por Visitante Junior
  • 2028 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos