Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2024 10:07 AM
Bom dia, foi me efectuada no dia 17 de Agosto a instalação do servico net+tv+movel.
dia 20 solicitei o cancelamento do serviço a abrigo da livre resolução de um contrato à distância. Hoje (dia 23 de Agosto) passadas as respectivas 72h que informação que iriam dar uma resposta, fui informada que teria de pagar 301€ referentes a instalação do serviço.
Serviço esse que não se encontra se quer a funcionar a 100%.
As portabilidades dos dois telemoveis nem se quer ainda foram solicitadas à operadora que ainda estou a utilizar, o vale da oferta dos 100€ para utilizar durante 15dias após a instalação numa loja vodafone não me foi atribuido, por isso venho por este meio solicitar que o meu contrato me seja anulado dentro dos 14dias que temos direito, por incumprimento da vodafone no serviço contrato sem custos associados. Agradeço a resposta com a máxima brevidade, dentro do dia de hoje.
Mandaram-me enviar um formulário online, mas o serviço está indisponivel - recebo sempre a mensagem de tentar enviar o emil mais tarde. Liguei para a vodafone a questionar se não existia outra forma de enviar a reclamação. Mandaram me continuar a tentar que a plataforma está com actualizações....
em 24-08-2024 12:50 PM
Olá @SUCRIS
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos verificar e tratar em sistema da questão da portabilidade.
Permita-nos esclarecer que o Voucher é enviado por SMS até 15 dias após instalação.
Para podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-08-2024 08:17 AM
em 25-08-2024 09:49 AM
Olá @SUCRIS
Permita-nos verificar em sistema o estado da portabilidade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e números a portar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Relativamente ao formulário, não detetámos qualquer erro no mesmo, sendo que se encontra devidamente funcional. Pedimos que limpe os dados de navegação e volte a testar, assim como teste o envio através de outros navegadores/browsers.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-08-2024 04:35 PM
em 25-08-2024 05:12 PM
Gostaríamos de poder ajudar.
No entanto, para isso, precisamos de identificar a que serviço se refere. Por esse motivo, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone