Degradação do serviço
Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado
Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado
Boas venho por este meio comunicar que o serviço vodafone foi instalado no dia 17-09-2019 ao fim da tarde , tenho verificado Desconexões à internet nao conseguindo nessas interrupcoes sequer aceder ao router, estou a pondderar desistir do servico.
Eu, que sempre defendi a Vodafone como a melhor Operadora de telecomunicações, deixo hoje de ser vosso cliente. Passo a explicar porquê. Estou sem internet e televisão desde terça-feira à noite quando, do nada, o serviço deixou de funcionar. Como ser...
Reclamação velocidade internet . 3G/4G nao ha fibra. Já tive velocidades de download de cerca 30 mb .Neste emomento tenho menos de 1 Mb upload e downloadNaõ consigo trabalhar.Tecnicos da vodafone ja analisaram e não ha nada a fazer. Vodafone diz que ...
Boa noite,A velocidade da net não é a que está contratada como resolver
Já fazem 2 semanas que a minha internet está extremamente lenta, eu pago por 100mbs e só chega a 1, 2 no máximo 5 mbs de download e 20 de upload. Já tentem várias vezes e fico 30 min a 1 hora à espera e fico sem saldo e a chamada cai
Boa noite. Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido. Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os disp...
Olá. Procurei no menu de administrador do router HG8247Q a opção para ver o event log mas não encontrei nada. Não pretendia saber qualquer histórico de navegação, apenas a data e hora que um determinado dispositivo wifi esteve ligado. É possível? Obr...
Boa tardeDevido ao facto das informações neste site serem muito confusas, e não conseguindo detetar como vos contactar sem ser a pagar, solicito que me indiquem qual o email para onde posso enviar uma reclamação de internet.Cumprimentos
Olá, Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis. Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloq...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |