cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renúncia de contrato por alteração de morada.

Thiago_araujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, fiz a compra de um imóvel para habitação própria permanente e entrei em contacto com a Vodafone para fazer a mudança de morada, pois pretendia continuar com o serviço.
Infelizmente foi-me informado que não teria disponibilidade da rede fibra na minha nova morada.
Como a Vodafone não consegue continuar a me fornecer o mesmo serviço, desejo a renúncia do contrato sem custos, sendo um direito assegurado por lei.
Desejo resolver o mais rápido possível, porém se não conseguir amigavelmente, serei obrigado a procura um tribunal arbitral para que se faça a lei. Aguardo uma resposta da Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Thiago_araujo

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Vou procurar o centro de arbitragem para tentar resolver a situação