cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço fibra na zona de residência desde 23/7/2020

sprik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho aqui expôr uma questão que se arrasta desde o dia 23 de Julho, não há sinal de fibra na minha zona de residência.

 

No dia 24 esteve uma equipa em minha casa, que verificou que o problema não era na minha residência mas sim uma avaria geral na minha zona, não havia sinal de fibra.

 

Já por várias vezes entrei em contacto e a resposta é sempre a mesma, está uma equipa no terreno a resolver.

Fiz ver que estando em teletrabalho, era necessário ter esta situação reparada no minimo durante o fim de semana, ao que me responderam que as equipas trabalham ao fim de semana.

Durante os contactos que fui fazendo através da linha de apoio técnico, através da app my Vodafone, diziam sempre o mesmo, equipa está no terreno, ao que eu refutei dizendo que estava na rua e nunca vi ninguém no local.

Pedi já várias vezes para falar com um responsável pela reparação para ter informação fidedigna e não automática, recebo sms's todos os dias à mesma hora a dizer que "estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto."

As referências são 2-1Q6687UON e uma outra via app que já indicava problema na zona de residência 2-1Q6B38PV .

 

Será que nos dias que correm com pessoas em teletrabalho como eu, é assim tão difícil reparar uma falha completa de serviço num período inferior a mais de 4 dias?

Hoje tive que me deslocar para o escritório, algo que já não fazia desde 11 de Março, com viatura própria pois nem sequer tenho renovado passe, fazer uma deslocação Braga - Porto, só porque em 4 dias não me resolveram a situação, que pelo andar das coisas não vai fizar resolvida tão cedo. 

Aviso que vou exigir que me seja descontado na próxima fatura, todos os dia sque estive sem serviço (e pelos visto ainda vou estar).

Estou também a ponderar rescindir o contrato com justa causa, sem serviço diponível durante vários dias.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sprik,

 

Compreendemos e lamentamos pelo incómodo causado.

 

Existe uma dificuldade associado ao PDO que infelizmente ainda não foi possível resolver.

 

 A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone