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Solução

Rescisão de contrato sem penalizações

LilianaLuciano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tentei fazer uma exposição pelo separador dos contactos mas deu-me sempre erro pelo que recorro ao fórum para o fazer na esperança que algum responsável da Vodafone me responda.

Tenho um contrato para TV+NET+Voz numa determinada morada.

Entretanto mudei de casa e desloquei-me a uma vossa loja para solicitar informaçãosobre como poderia mudar o serviço para a minha nova morada. Fui informada que na minha nova morada não dispunham de fibra pelo que poderia manter o serviço mas com ADSL ou contratar outros serviços da Vodafone. Uma vez que tal não me interessava foi-me dito pelo vosso colaborador que podia fazer um pedido de rescisão de contrato sem penalizações e entregar nessa altura os equipamentos. Uns dias mais tarde dirigi-me à mesma loja para entregar o pedido de rescisão de contrato sem penalizações e os equipamentos e foi-me dito por um outro colaborador que não poderia aceitar o meu pedido uma vez que na minha nova morada dispunham de serviço de fibra, podendo apenas proceder à alteração de morada para a prestação do serviço. Uma vez que entretanto, e com base nas informações inicialmente prestadas pelo vosso colaborador, tive que encontrar alternativa para o fornecimento de serviço de TV+NET, a alteração de morada para a prestação de serviço já não me interessava.

Assim, e tendo em conta que na loja não foi possível resolver esta situação, venho por este meio solicitar a rescisão do meu contrato sem penalizações e indicação de data para enrega dos equipamentos. 

Os meus cumprimentos, Liliana Luciano e Cunha

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LilianaLuciano

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone