cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau roteamento na conexão a um serviço online

SergioGutierres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Sou um cliente vosso que uso o vosso serviço tv+net+voz há vários anos. Também estou subscrito a um serviço online (videojogo) durante este período, que através do vosso, usufruo.

 

Faz agora alguns dias que experiencio uma perda de pacotes constante. O serviço encontra-se no endereço 195.82.50.57, e a meio do roteamento, ao encontrar um de dois nós link.telia.net, perde o pacote. O rácio de perca de pacotes oscila entre um terço e metade dos pacotes enviados. Claramente, isto torna a experiência impossível.

image.png

Pergunto-me se poderão dar resposta a esta situação, já que não ocorria previamente.

 

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Gutierres

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SergioGutierres

 

Essa situação terá de ser reportada ao apoio técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone