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Resposta

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Solução

Router sem Wi-fi e App MyVodafone indisponível durante fim semana - 30 Fev. (sáb.) e 1 Março (Dom.)

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Urgente,

1º Problema:

- Smart Router 2.0.  não emite sinal Wi-fi desde 30 Fev. (sáb.) às 1:00 h, até este momento,

- todavia emite sinal óptico para TV e Net fixa (ethernet).

- Já fiz tudo ao router: reset e restauração das configurações predefinidas através da página de Internet ONT da Huawei para configuração de rede, http://vodafonegw/, sem êxito !.

2º Problema

- App MyVodafone indisponível durante fim semana  (30 Fev. ,sáb. e 1 Março, Dom.),

- foi a mensagem apresentada sempre que me tentei conectar à App via dados móveis, pelo telemóvel.

- A partir das 21:00 h de hoje,  Dom., 1 Março, a App começou a funcionar mas sem a opção de Apoio Técnico (via 12091). Nota: a Assistência técnica abaixo referida - e única disponível - é de telemóveis !
Screenshot_20200301-215127.jpg

Agradeço ajuda

Carlos

2 RESPOSTAS 2

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Urgente,

1º Problema:

- Smart Router 2.0.  não emite sinal Wi-fi desde 30 Fev. (sáb.) às 1:00 h, até este momento,

- todavia emite sinal óptico para TV e Net fixa (ethernet).

- Já fiz tudo ao router: reset e restauração das configurações predefinidas através da página de Internet ONT da Huawei para configuração de rede, http://vodafonegw/, sem êxito !.

2º Problema

- App MyVodafone indisponível durante fim semana  (30 Fev. ,sáb. e 1 Março, Dom.),

- foi a mensagem apresentada sempre que me tentei conectar à App via dados móveis, pelo telemóvel.

- A partir das 21:00 h de hoje,  Dom., 1 Março, a App começou a funcionar mas sem a opção de Apoio Técnico (via 12091). Nota: a Assistência técnica abaixo referida - e única disponível - é de telemóveis !
Screenshot_20200301-215127.jpg

Agradeço ajuda

Carlos

 

Olá @CarlosR1

 

Não temos indicação de anomalias no serviço fixo. É no entanto sugerido que se reinicie o equipamento quando se verifica dificuldades. Não sendo ultrapassadas, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Relativamente ao acesso ao My Vodafone, está a ocorrer uma atualização de sistema que poderá causar indisponibilidades na App e suas funções.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone