Criação
Resposta
Solução
24-02-2020 07:53 PM - editado 24-02-2020 10:01 PM
em 24-02-2020 07:56 PM
24-02-2020 09:29 PM - editado 05-03-2020 12:15 PM
Olá @JoséCastro,
Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância. Estas informação estão presentes nas condições contratuais.
Em todo o caso, para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Relativamente à questão dos minutos e tarifário da sua mãe, não compreendemos o pretendido, clarifique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
24-02-2020 09:56 PM - editado 24-02-2020 09:59 PM
em 25-02-2020 01:17 AM
Olá @JoséCastro,
Caso tenha apresentado um documento na loja o mesmo será analisado e terá uma resposta.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-02-2020 08:56 PM
29-02-2020 01:04 PM - editado 29-02-2020 01:10 PM