Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2024 10:54 AM
Bom dia,
Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num iPhone 14 Plus, e o meu tarifário é o easy total, tenho saldo, também já selecionei a rede manualmente e mesmo assim não funciona.
Agradeço que me ajudem com urgência.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2024 11:34 AM
Olá @HUGO791, Lamentamos que esteja com dificuldades em utilizar o roaming. Estamos aqui para ajudar. 💪
Para que possamos analisar o estado do seu serviço, reportar a dificuldade e garantir a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, NIF ou número da conta. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos no aguardo do envio das informações.
Obrigada.
Brunna_Vodafone
em 14-08-2024 05:40 PM
Boa tarde,
já contactei a linha de apoio a cliente e a situação ficou resolvida, muito obrigado.