cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SR2.0 e TP-Link Deco M4

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,
Tenho o wifi do SR2.0 desligado e 3 Deco M4 (em AP) a transmitir o sinal.

O router da Vodafone está dentro do armário onde tem o ATI. Do router sai 1 cabo de rede para o ATI e depois da porta de rede na sala (mesma divisão), sai um que "alimenta" o Deco principal. Os restantes estão ligados à este último igualmente por ethernet.

O que acontece inúmeras vezes é que perco sinal wifi, e passado uns 3 segundos, volto a ter.

Já experimentei fazer reset ao SR2.0, aumentar o lease time no SR2.0, fazer reset aos Deco, desactivar o Fast Roaming, mas nada resolve.
Também não me parece que seja dos Deco porque tenho 4 (apesar de apenas usar 3), portanto, foram 2 compras distintas, e já substituí cada 1 pelo Deco extra que tenho (para ver se era algum dos que está a uso, que tinha problemas), o que diminui drasticamente a possibilidade de o problema ser dos mesmos.

Esta situação acontece em telemóveis de diferentes marcas e com diferentes versões Android,
Conheço quem tenha os mesmos equipamentos (Router e Decos) que eu e não tem o mínimo problema.

Alguém tem ideia do que poderá ser? Já me disseram que pode ser 1 problema com o DHCP do SR2.0.
É que esta situação, e o facto da minha VBoxPro 4K todas as noites dizer que vai reiniciar (não faz qualquer update), e mesmo que eu cancele, passado um bocado ela reinicia automaticamente, leva-me a crer que efectivamente o problema pode estar no router.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XIKO29,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para resolução da dificuldade sugerimos o contacto  com a nossa equipa técnica. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.

 

Também pode utilizar o Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao link
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço 
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.

 

Obrigada
Carol_Vodafone