Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBOX - Bug na função 'Ver do Inicio'

Olá. Sempre que uso a opção 'Ver do Início' para o programa atual clicando no comando no botão OK e depois escolhendo a opção que por omissão está selecionar de Ver do Início, na verdade o que acontece é que começa a dar o programa anterior ao atual ...

Fcatalao por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Controlo parental

Boa noiteSolicito info para desativar o controlo parental.Já tentei os códigos 0000 1234 mas não desbloqueia.Obrigado

General751 por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca VBOX+

Hoje finalmente foi feita a troca da VBOX normal para VBOX+ como tinha sido combinado desde a instalação 13-11-19,foi colocada a trabalhar po WIFI e rola até agora na perfeição tanto canais  HD como 4K sem falhas.Obs. Isto só prova que a box trabalha...

VBOX+ incluir o MY Cliente.

Acho que era relevante poder adicionar na box um MENU onde o assinante possa ver o seu pacote de canais que tem , Megas de Net contratada, nº de telefone fixo,telemoveis caso estejam incluidos e o mais importante as facturas poder consultar,pois já t...

Troca de Router

Boa tarde, liguei para a vodafone a umas semanas e pedi que fosse feita uma troca do meu router e o tecnico disse-me que devia alterar o contrato para que isso pudesse acontecer e eu alterei, depois disse que no dia a seguir ia entrar em contacto com...

Beatriz37 por Novo Utilizador
  • 1608 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Actualização de serviços

Boa tarde fiz novo contrato de serviço ( atualização de serviço) para 4K no dia 13 de Novembro e até hoje ainda não fui contactado para agendar o serviço. Gostaria de saber com se encontra o pedido.Cumprimentos.

dalia71 por Visitante Junior
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução recolha de equipamentos Vodafone.

Gostaria de saber o melhor procedimento para enviar os equipamentos da vodafone, e no caso de TV Net Voz a devolução será do telefone, router e box com os carregadores?Obrigado.

Abreustr por Novo Utilizador
  • 5008 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VBOX- Recursos insuficientes para apresentar o canal

Olá.Tenho tido esporáricamente a mensagem:Ocorreu um erro. Recursos insuficientes para apresentar o canal.Isto acontece geralmente (apesar de poucas vezes), quando estou num canal e decido andar para trás na propria emissao, e depois andar para a fre...

Fcatalao por Novo Utilizador
  • 4130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox+ 4k não funciona com home cinema

Faz uma semana que fiz novo contrato com a Vodafone e pedi um upgrade dos equipamentos. Qual não foi o meu espanto quando verifico que ao ligar a vbox+4k ao meu home cinema Pioneer vxs-531 a imagem não funciona, apenas o som. Com a box HD anterior fu...

pcorreia236 por Novo Utilizador
  • 1881 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade enganosa e renovação de contrato.

Boa tarde.Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a vodafone.Primeiro: o meu contrato está a terminar e a melhor oferta que vocês têm para mim é pagar mais um euro por mês 29.9€.Segundo: questionei se era possível aderir a uma oferta...

Luiscastro por Visitante
  • 3302 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos