Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alterar frequência do wi fi para 2,4ghz

Boa tarde.Alguém pode ajudar?Comprei um equipamento ao qual tem uma aplicação que só funciona com ligação por wi fi de frequência de 2,4ghz.Como posso alterar a frequência no router e telemóvel?Obrigada

HugoeCatia por Novo Utilizador
  • 13558 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Boa tardeTenho a box 4k normal, alguem me pode informar as diferenças entre esta e a Vbox-4k? justifica-ae a substituição de uma pela outra? um smart tv 4k suporte a Vbox? e qual o preço do upgrade de uma para a outra caso se justifique o mesmo?Obrig...

José9 por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cortes no som e imagem de televisão

Boa noite, Sou cliente de televisão, net e voz com o nº ************. Tenho estado com cortes de sinal de imagem e som. Ontem cerca das 12:30 h contactei o apoio técnico para solicitar a resolução do problema. Lamentavelmente desligaram a chamada e a...

ancora por Novo Utilizador
  • 3376 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Youtube deixou de funcionar em box 4k

Boa tarde,Durante esta semana a app do Youtube tem estado a degradar-se, com interrupções de videos e sucessivos crashes. Até ter deixado definitivamente de funcionar.Agora sempre que tento aceder ao serviço, no ecran fica apenas a rodinha de carrega...

nelsonsabino por Novo Utilizador
  • 1743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Sem ligacao a Rede - TV

Boa tarde,Tenho servico TV NET VOZ (312913617)Quando tentei aceder a programas anteriores, recebi a mensagem "Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir...

IMG_8702.jpg
inescostac por Visitante Junior
  • 6110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações em disco / Instalação de SR2.0

Bom dia,a 2/Out renovei o meu contrato de TV e logo na altura pedi para manter a opção de gravar em disco. Apesar de garantirem que mantinha, a verdade é que desde aí todos os agendamento que faço gravam apenas na cloud. Fico assim limitado a ter as ...

njorge por Contribuinte
  • 1392 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV box DI362-UHD

O mesmo que este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910e com a agravante de nem a Smart TV a reconhecer para usar o comando da mesma

miiike por Novo Utilizador
  • 1825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tambem devemos de dizer bem !

Como fico indignado com algumas coisas com a Vodafone tambem tenho a humildade de dizer bem quando merecem, e foi o caso na entrega da TV o moderadora Bruno por PM me informou que estava prevista para hoje a entrega entre as 14h e 18h e assim foi ant...

Sport tv Multiscreen e Vodafone TV no PC não funciona

boa NoiteO Meu Nome é Francisco Diogo.Os 2 serviços em Assunto que contratei á Vodafone não funcionam Literalmente.Já contatei várias vezes a vodafone (3 horas á espera de me atenderem e não atenderam)Para além de cobrarem valores errados nas faturas...