Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2019 04:08 PM
Olá,
À semelhança de muitos outros clientes, também continuo à espera de um contacto para a entrega da TV "oferecida".
No entanto no meu caso liguei para a Vodafone no passado dia 22 de Dezembro para saber em que ponto estava a entrega dos equipamentos (router e box) e já agora quando é que entregavam a TV... qual não é o meu espanto quando me dizem que houve uma tentativa de entrega sem sucesso no dia 10 de Dezembro... (o contrato ficou efetivo dia 6 de Dezembro e os serviços ativos dia 9 de Dezembro). Entretanto, eu expliquei que isso era impossível pelos mais variadissimos motivos (penso que não preciso explicar), e a operadora concordou e disse que ia ver o que se teria passado e que seria contactada brevemente para agendar a entrega, e assim continuo e pelo que li já percebi que continuarei durante largos meses.
O que me chateia é que para renovar contrato com Vodafone, ligavam-me frequentemente com propostas (sempre diferentes) e quando era eu a ligar para saber como rescindir com a Vodafone, apresentavam-me mais propostas, até que me apresentaram uma proposta de facto mais apelativa. Foi um "namoro" que durou 1 mês... a partir do momento em que disse o "sim", acabou-se. Nunca mais fui contactada para nada... até para me substituirem os equipamentos que estão mais que obsoletos, tive que ligar 2 vezes e de cada vez estive 30 minutos ao telefone.
Começo a pensar que devia mesmo ter rescindido e avançado com a alteração de operadora.
em 30-12-2019 05:49 PM
Olá @NicaB,
Desde já lamentamos todos o transtorno que possa estar a sentir.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que seja possível analisar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta (caso não saiba, número de contribuinte)
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Número de contacto
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone