cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV LED 32"

NicaB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

À semelhança de muitos outros clientes, também continuo à espera de um contacto para a entrega da TV "oferecida".

No entanto no meu caso liguei para a Vodafone no passado dia 22 de Dezembro para saber em que ponto estava a entrega dos equipamentos (router e box) e já agora quando é que entregavam a TV... qual  não é o meu espanto quando me dizem que houve uma tentativa de entrega sem sucesso no dia 10 de Dezembro... (o contrato ficou efetivo dia 6 de Dezembro e os serviços ativos dia 9 de Dezembro). Entretanto, eu expliquei que isso era impossível pelos mais variadissimos motivos (penso que não preciso explicar), e a operadora concordou e disse que ia ver o que se teria passado e que seria contactada brevemente para agendar a entrega, e assim continuo e pelo que li já percebi que continuarei durante largos meses.

O que me chateia é que para renovar contrato com  Vodafone, ligavam-me frequentemente com propostas (sempre diferentes) e quando era eu a ligar para saber como rescindir com a Vodafone, apresentavam-me mais propostas, até que me apresentaram uma proposta de facto mais apelativa. Foi um "namoro" que durou 1 mês... a partir do momento em que disse o "sim", acabou-se. Nunca mais fui contactada para nada... até para me substituirem os equipamentos que estão mais que obsoletos, tive que ligar 2 vezes e de cada vez estive 30 minutos ao telefone.

Começo a pensar que devia mesmo ter rescindido e avançado com a alteração de operadora.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NicaB,

Desde já lamentamos todos o transtorno que possa estar a sentir.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Para que seja possível analisar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta (caso não saiba, número de contribuinte)
Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto


 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone