Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

emparelhar vbox 4k pro

olá,gostaria me informasse se é possível, e como fazer caso seja, emparelhar por bluetooth uns auscultadores com a vbox 4k pro, pf.só é possível emparelhar o comando de voz? ou também posso emparelhar outros equipamentos, por exemplo de som?a minha t...

mcphersn por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k

Bom dia Após reset a box (Vbox 4k)  cada vez que ligo a box ela vai directamente para os menus e não diretamente para os canais. Já fiz reset varias vezes mas o problema presiste. Será que ha uma soluçao? obrigadoAntonio Almeida 

almeida1956 por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aumento na fatura mensal

Boa tarde,Gostaria de saber por que motivo a fatura de agosto relativa ao meu serviço TvNetVoz+Móvel Infinity (311783959) sofreu um aumento de 4,47€, correspondendo ao desconto da Box que deixou de ser efetuado.Muito obrigado.Pedro Veiga

pedroveiga por Super Visitante
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor errado

Boa Tarde  Em agosto deste ano, renovei o meu contrato com a Vodafone (TV+NET+VOZ) mantendo as condições anteriores, com o acréscimo do HBO e Prime gratis dutrante 24 meses, tudo pelo valor mensal de €34,90. Contudo, recebi a fatura n.º: FT 101/04266...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação - Tv Box Adicional

Boa tarde,Em dezembro de 2019 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz  com as seguintes condições:Inclui: 140 canais + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 mes...

Miguel84 por Visitante Junior
  • 10031 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Problemas na box

Boa noite, estou há mais de 3 dias a tentar falar com um técnico para me resolverem mas a vossa linha é uma anedota. O atendimento automático diz que envia uma SMS para falar com um assistente virtual (que NÃO funciona) e desliga a chamada. Já tentei...

Mafalda_V por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV limite de dispositivos, publicidade enganosa?

Boas. Tenho Vodafone Fibra à um ano, durante estes meses tinha o seguinte:1 Xiaomi 55" (android tv)2 MiBox (android tv)1 Tablet (android)1 Telemóvel (android) Recentemente adquiri uma segunda TV android, quando fui a ligar deu-me erro de limite de di...

Maisum70 por Novo Utilizador
  • 4963 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Vbox Pro 4K - sugestões

Gostaria se fosse possível que sugerissem ao departamento de programação da Vbox Pro, que implementasse uma funcionalidade que existe nas boxes mais antigas o PiP (picture um picture)Ver exemplo:https://i.ibb.co/pvQVpcq/gggg.jpg

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 1418 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet instável e falta de sinal

Boa noiteUltimamente tenho tido instabilidade no serviço de internet. Muitas falhas e sinal wireless bastante fraco.Esta semana refidelizei o serviço por mais 24 meses e gostaria de saber se é possível atualizarem o router para um mais moderno.Deram ...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1372 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos