Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz "LOS" do router a vermelho

OláTenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de "LOS" desde o início da manhã de hoje. Já reiniciei e fiz reset ao router e não resolveu a situação, os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telef...

cemc por Novo Utilizador
  • 5325 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz PON intermitente

Hoje pela manhã falhou a luz aqui em casa.Depois disso as luz Pon ficou a piscar.Gostaria de saber como resolver o problema.Obrigada.

Ligação Internet SC021

Foi feito instalação na minha residência antes de eu chegar para morar. Ao comprar a TV, fiz as ligações necessárias, porém surge essa mensagem de TV BOX erro SC021 cabo de rede não detectado. Já fiz todos os procedimentos e nada resolve. Todos outro...

fiorezi por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamentos Vodafone

Boa noite.Agendei uma visita, de um técnico, para uma instalação dos vossos serviços.Acontece, que com o uso, logo no primeiro dia, tenho verificado que existe um erro entre o comandado e a box, surgindo a mensagem de erro: “comando não emparelhado c...

Joana-Pessoa por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Organizar Apps na Box 4K

Como posso colocar uma App, neste caso Radios, no ecrã principal do menu? Uso esta App frequentemente e está muito escondida no fim da lista.Obrigado

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dissociar os dispositivos da conta cancelada

Boa tarde, Cancelei a minha conta vodafone recentemente e agora gostaria de associar os dispositivos (TLM Tablet..) a outra conta Vodafone e quando o tento fazer-me diz-me q não é possível pois diz que ainda está associada a conta q foi desativada. c...

paulotoscano por Novo Utilizador
  • 1808 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX+ 4k e Logitech Harmony

Bom dia. Quando introduzo a marca e o modelo da Box (Sagemcom DIW387 UHD) para configurar o comando universal Logitech Harmony ele reconhece o dispositivo mas depois não funciona.Como no passado calculo que a Vodafone tenha reconfigurado as Boxs para...

dpjrodrigues por Visitante Junior
  • 11797 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamento antigo (box)

Bom dia,Fiz a troca da box antiga pela nova box 4K e foi-me informado que teria de fazer a devolução da antiga box num posto CTT, no entanto, não aceitaram a devolução por falta de um papel de remessa livre.Posso fazer a entrega da box antiga numa lo...

MarioMoreira1 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço descuntinuado aparelhos antigos

Bom dia gostaria alterar os meus equipamentos pois os que tenho são antigos e não estão no contrato que tenho sendo que tenho 500 mb e só apanho 30 devido ao ao mau e velho equipamento,tendo assim um incumprimento de contrato já há muito tempo.Já lig...

leandro111 por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos