Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box TV PLAY - Emparelhar novo comando

Devido a avaria troquei o comando da box em uma loja Vodafone.Funcionou imediatamente, mas com diferenças: apenas funciona apontando directamente à box quando antes funcionava desde qualquer posição.Quando pressiono na opção Mute durante 2 segs, para...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 9069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema plataforma e Canais

Andei semanas com quebras constantes na TV com plataforma anterior. Apos 4 intervençoes, e varias chamadas onde tambem foi analisado internamente, e sempre sem se conseguir detectar o problema, foi-me dado o aconselhamento de mudar para a nova plataf...

JorgeP1 por Super Visitante
  • 1496 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada -/Instalação

No passado dia 20 de Julho de 2023, pedi a alteração de morada do meu serviço de TV/NET/VOZ, o que me foi garantido que não existiria nenhuma condicionante na instalação na minha nova morada. Tambémme foi proposto uma renovação do meu contrato , o qu...

tiagofeitor por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ suspenso, Luz vermelha LOS

Bom dia,Desde o dia 14/08 que o serviço TV NET VOZ contratado se encontra suspenso. Não consigo aceder a qualquer serviço. O modem apresenta uma luz vermelha em LOS.Já contactei o TOBI sem sucesso de resolução.1- Solicito por favor que seja contactad...

jplory por Ultra Visitante
  • 2017 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Devolução equipamento

Uma vez que rescindi o meu contrato com a Vodafone agendei a recolha do equipamento e o estafeta veio hoje efetuar a recolha. Entreguei o router, box da televisão e respetivo comando e cabos. Gostaria de saber se super Wi-Fi que tive de oferta também...

Angelapintoo por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gerir dispositivo App Vodafone Tv

Bom dia, Estou de férias e ao tentar entrar na app (Tv Vodafone) no pc recebo mensagem a dizer que atingi o número máximo de dispositivos associados, isto apesar de ser um dispositivo que já estava associado...Como estou de férias não consigo desasso...

Tiago65 por Visitante
  • 1381 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tv oferta

Boa tarde,Efetuei a adesão a TvNet Voz no dia 29/07É a instalação dos equipamentos Fibra foi no dia 03/08.Quando fiz o contrato podia escolher entre várias ofertas é eu escolhi a TV.Ao que me foi i formado que em max 2 semanas eu iria obter a TV em c...

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abrir Portas para o "Minecraft"

Bom dia , estou a tentar abrir as portas do router para o jogo Minecraft e infelizmente tou sem sucesso. Alguém consegue ajudar? Portas do Jogo: 25565 (TCP/UDP) As minhas configurações:   Obrigado a todos que responderem : ) 

MoraisSousa por Novo Utilizador
  • 4689 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação Fibra

Boa Tarde, Sou cliente ADSL e de momento tenho dois PDO da vodafone com as identificações de VDF-92029 e VDF-92001, um a 20m e o outro a uns 50m. Apesar do site dizer que ainda não existe cobertura, gostava de saber se é possivel pedir a instalação a...

danielpaulo1 por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Cobrança indevida?

Olá!Recentemente, aderimos ao pacote Fibra3 Play e quando vieram instalar a VBox Pro 4K, o técnico informou que a box não estava disponível, ele disse que poderíamos contactar o apoio ao cliente e resolver esta questão. Contactamos e nos ofereceram a...

Solyn por Contribuinte
  • 749 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos