cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade novo Router Vodafone

RCasqueiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou muito desiludido com o serviço da Vodafone, sendo que penso seriamente em fazer reclamação na DECO e mudar de operadora. Recentemente mudei o meu router da Vodafone para o novo router com promessa de uma internet mais estável e rápida, sendo que possuo 1000/200 de velocidade e com o antigo router apesar de em alguns momentos conseguir atingir as velocidades prometidas, muitas vezes a velocidade caia e não passava dos 100 megas. Após instalação do novo router piorou, tendo velocidades de 20 megas durante o dia. Telefonei varias vezes a Vodafone e não foi encontrado problema na rede e eventualmente chamaram o técnico a casa. Ora esse tal técnico que foi a casa não só não levou qualquer equipamento para avereriguar o que seja, e a única avaliação que fez foi um Speedtest e viu que a internet atingia meramente os 200 megas. No relatório feito diz que não encontrou problema nenhum e só diz que numa placa de rede 10/100 não é possível atingir os 1000 megas. Está avalição técnica é um pouco ridícula e deixa muito a desejar, apesar do que referir ser verdade isso em nada tem a ver com não conseguir obter as velocidades contratadas em casa. Sendo que todos os meus equipamentos estão prontos para obter velocidades de 1 gb e de todos os cabos instalados estarem prontos para tal.
Toda esta situação é incomoda e infeliz, trabalho de casa e necessito de uma ligação estável e a resposta e apoio da Vodafone tem sido fraca e deixando muito a desejar.
Sempre fui Vodafone, mas começo a considerar mudança.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RCasqueiro,
Lamentamos as dificuldades com o seu serviço de internet.

 

Quanto às questões relacionadas com a assistência técnica,  garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Para podermos ajudar com as questões que indica, é essencial que contacte o Apoio Técnico, o que pode fazer através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone