cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Router | Configuração

chung_jf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho uma dúvida/questão relativamente a uma configuração do Smart Router 3.0 Vodafone na área do WiFi.

chung_jf_0-1711142225051.png

Qual é a diferença da desativação dessas duas opções?

Obrigado,

 

JC

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chung_jf,
Obrigada pelo teu contacto.

 

Por se tratar de uma questão técnica, sugerimos que coloque essa questão ao nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

 

Em alternativa,  poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone