Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 07:37 PM
Boa tarde estou sem aceder à internet faz duas horas , quero que me mandem um tecnico o mais rapido possivel porque preciso de internet para estudar
em 01-09-2020 08:19 PM
Olá @jose1995,
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-09-2020 04:22 AM
em 02-09-2020 09:52 AM
Olá @jose1995,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que situação possa ser analisada.
Pode aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone