cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Acesso à Internet

jose1995
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde estou sem aceder à internet faz duas horas , quero que me mandem um tecnico o mais rapido possivel porque preciso de internet para estudar

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose1995,


Sugerimos que reinicie o equipamento.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu quero é um técnico que venha à minha casa ligar para 16913 gasta muito pq n tenho rede vodafone e os serviços tv net e voz nao funcionam desde ontem às 19h00

Olá @jose1995,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que situação possa ser analisada.

 

Pode aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone