Sms em hotspot
Com internet móvel, tarifário pré-pago, quantos sms de pode enviar?têm algum custo?
Com internet móvel, tarifário pré-pago, quantos sms de pode enviar?têm algum custo?
Não consigo ver a utlização da internet móvel no MyVodafone. É mais outra inutilidade do referido portal.
Boa noite, como devo proceder para voltar a ouvir a gravação de uma proposta comercial de renovacao tv net voz que me foi feita e que me recusaram enviar por escrito. Entretanto dizem -me que o que me propuseram não é possível. Parece que existe uma ...
Boa tardeDesde que "renegociei" o contrato de NET que tenho (gigabiot) com a vodafone a minha velocidade baixou para metade estando a vodafone em violaçao dos termos contratuais que garantem (e passo a citar)"INTERNET FIXAVelocidade mínima = 800Mbps ...
Desde que começou a invasão da Ucrânia os meus 2 telem. têm recebido chamadas "estranhas" -nunca atendidas - provenientes da Ucrânia, Polónia, Alemanha, bem como Nrs. Privados...Será que já começaram a utilizar as bases de dados roubadas no último at...
Bom dia,venho por este meio fazer a seguinte reclamação.Tenho o meu serviço de internet fixa (ligação 4g) descativada mais uma vez e após várias visitas à loja física em Coimbra no Alma shopping (mais de 6) para resolver o problema. Estou à aguardar ...
Depois de efetuado o "reset" ao router para reposição de configurações de fábrica por impossibilidade de acesso, o serviço de telefone fixo deixou de funcionar.O router não indica sinal de "voice" os leds estão apagados.Nas configurações do router o ...
Bom dia. Estou a tentar registar a HBO Portugal uma vez que temos o canal no nosso pacote e dá-me sempre o erro erro 12.42 e diz para contactar a vodafone. O que devemos fazer para registar e poder ver o canal sff? Obrigado. João
Boa Tarde, Tendo por várias vezes e vários meios (My vodafone, Tel apoio cliente) solicitado que a Fatura empresarial passe a ser emitida conforme as determinações da ANACOM relativas ao nível mínimo de detalhe. Isto tem sido sistematicamente ignora...
Boa tarde,Desde à 15 dias que a net oscila entre 270 e 313 Mbps, quando está contratualizado 500Mbps. Ja agora a Vodafone não ia disponibilizar um número que não fosse de valor acrescentado, para ajuda técnica aos utilizadores?Gil Pinto
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |