Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro Faturação NetVoz

Boa tarde, Reparei que nos últimos meses tem vindo a ser faturado um serviço suplementar não contratado nem utilizado (Rede fixa nacional + int). Como proceder para devolverem o valor indevidamente cobrado?

tlb2017 por Visitante Junior
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro faturação pacote Net Voz

Bom dia, Há cerca de um mês atrás, recebi uma fatura relativa ao mês de fevereiro com valor diferente do valor contratado. Esta fatura incluia uma mensalidade e serviços suplementares não contratados. O problema foi resolvido na altura.No entanto, ag...

vieirae por Novo Utilizador
  • 1705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

cobertura

Boa tarde. O serviço que contratei é de 200mbps, no entanto nem metade da cobertura consigo. Como devo proceder para pedir a rescisão do contrato por imcumprimento? 

Internet

Bom dia, No passado mês de Setembro, fizeram-me a nova instalação (mudança de morada), no entanto não foi possível testar tudo conforme aconselhável porque a casa ainda se encontrava em obras. No mês de Novembro já tínhamos as obras concluídas e veri...

Seau por Visitante
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso a Equipamentos com Ip na gama 100.x.x.x

Bom dia, Tenho instalados cerca de 25 Equipamentos (routers) para acesso remoto., a funcionar por um serviço de DNS. Desde o dia o dia de ontem que Todos os Equipamentos com IP na Rede 100.x.x.x não estão acessíveis de outros ISP, ou até mesmo de ISP...

Rosmaninho por Visitante Junior
  • 1972 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Abuso no cancelamento de serviço

Bom dia,  Gostaria de apresentar uma reclamação por causa de comportamento abusivo no cancelamento do serviço de Tv net voz. Refiro-me ao número de conta 3******. O meu periodo de fidelização terminou no dia 12/09/2019. Dirigi-me, com a antecedência ...

Resolvido! Alteração de titular de número de telemóvel

Bom dia, Tenho um contrato TV+Net+Voz com 2 números de telemóvel, iniciado em janeiro deste ano. No próximo mês, pretendo proceder à alteração de titular de um dos números de telemóvel, que incluí serviço e compromisso de permanência, para um cliente...

Equipamento Wifi6 Fixo - CATV

Bom dia, Já à 1 semana que a luz do CATV do meu ROUTER Wifi6 está a piscar vermelho. Já desliguei o mesmo não sei quantas vezes e mesmo assim o problema se mantém. Peço uma resolução do problema em questão. 

BP_25 por Super Visitante
  • 1590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa tarde, para quando a fibra da Vodafone na Av. Avelino Teixeira da Mota em Marvila?

Bruno1993 por Novo Utilizador
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remetente de chamadas errado

Bom dia, hoje dei conta que se ligar do meu telefone fixo para o meu telemóvel não aparece o número mas sim o número 200, mas para outros números aparece o número. Já troquei o telefone e já troquei de telemóvel e não resolveu já apaguei o contacto, ...

pedrodsf por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos