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Solução

Cobrança indevida

seqo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas, pelo terceiro mês consecutivo cobram-me uma box adicional, algo que não tenho e já foi constatado pela empresa, todos meses para realizar o pagamento correto lá tenho que andar a telefonar(ou a tentar já q é surreal a dificuldade e tempo perdido), lá me enviam a referência correta por telemóvel mas corrigir o erro de uma vez por todas é para esquecer. Esta situação causa-me transtorno e tempo perdido, por isso peço encarecidamente que me resolvam o problema de uma vez por todas.

Desejo realizar o pagamento mas assim tenho que adiar já q não possuo os valores corretos.

 

os meus cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @seqo

 

No dia 05-01-2022 foi realizada a correção desta questão em sistema.

 

Contudo, como a última fatura de janeiro teve o período de faturação de1 janeiro a 31 de janeiro, ainda foi indevidamente taxada de dia 01-01 até dia 05-01 (dia em que foi corrigido). Isto é possível verificar no detalhe da fatura.

 

Como tal, realizámos o devido crédito de 38 cêntimos.

 

Enviamos novos dados para pagamento:

Entidade: 10297

Referências: 174836742

Montante: 30,07 euros

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone