Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV para windows em fullscreen

Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?

sergiocrz por Novo Utilizador
  • 1485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

prime video amazon

fiz o registo na amazon para o periodo experimental de sete dias e usei o código , consegui ver e passados três dias não consigo aceder ao prime na tv , aparece uma mensagem a dizer que não tenho aquela subscrição , nem abre .

rita29 por Novo Utilizador
  • 2984 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não consigo iniciar sessão no HBO outros dispositivos

Boa noite,Subscrevi a HBO na vodafone. Activei a conta com o código que aparece na box, e cheguei a conseguir ver. No entanto agora quando tento fazer log in diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)". Tento fazer reset da passwor...

Screenshot_20200117-000424_HBO.jpg Screenshot_20200118-005047_Chrome.jpg
rps19334 por Super Visitante
  • 2705 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ONDE USAR O SALDO VODAFONE

Queria saber o que posso adquirir com o saldo vodafoneÉ possivel pagar a fatura TV NET VOZ com este mesmo saldo?

Maracuja por Visitante
  • 2396 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falta de disponibilidade de serviço VODAFONE, MULTA RECISORIA

Boa tarde, em Novembro solicitei a Vodafone a mudança e implementação do meu plano na minha nova morada em Camarate, com código postal: 2580-023, porém como informado, não havia serviço em minha nova morada, por que onde eu moro era satelite e não fi...

vpacchioni por Novo Utilizador
  • 1443 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Questão tarifário Net

Boas tardes, ora a minha questão é relativamente ao valor de 3,25€ que sou cobrado mensalmente, como serviço suplementar, de "Rede fixa nacional + int", sendo que apenas uso a internet, não possuo telefone fixo nem planeio ter

lynk por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ incluída no tarifário

Boa dia,no mês passado efectuei um contrato onde dizia "140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos", mas na factura emitida este mês aparece-me um valor associado à fox+ e nenhum desconto relativo ao mesmo.Onde posso reclamar sem ter que efectuar ...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 2467 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

reclamação

Bom dia , Como posso enviar um reclamação formal à vodafone. No site dá sempre erro de envio. 

Anónimo por Não aplicável
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura Vodafone sem real oferta de mensalidade

Bom dia,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está correta, com o valor de 30€ mais IVA, que perfaz os 36.90€ acordados. Documento n° FT001/067554224, conta n°********. O problema consiste que ao fazer um novo contr...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canais RF

Ontem foi trocado o router que possuía desde que contratei o serviço de fibra. Pedi também para a velocidade ser aumentada para 400/100. Colocaram o router da Huawei e disseram-me que era possível usufruir da sintonia dos canais rf em outras tvs da c...

capitao2000 por Novo Utilizador
  • 2601 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos