Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Net com quebras constantes

Boa tarde, já há alguns dias que a minha Net anda com quebras e ontem á noite quando assistia a um filme no Netflix, por duas vezes a Net foi totalmente abaixo.

ltdmrtmftm por Visitante Junior
  • 2873 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato após sucesivos erros

Recentemente, em 10/2019 mudei a sede da empresa da qual sou sócio gerente, da cidade de Coimbra para Leiria, e, como tal, solicitei uma mudança de morada de serviços TV-NET-VOZ da Vodafone, contudo, na nova morada ainda não havia fibra disponível. F...

Luispires1 por Novo Utilizador
  • 1847 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação incorreta

Bom dia,foi-me enviado no passado dia 9 a fatura relativa ao mês de janeiro e na fatura vem debitado um canal premium.Fui verificar atraves do menu da box e nao tem informaçao de nada subscrito nem que canal em questao.Primeiro quero saber que canal ...

filipe_leal por Super Visitante
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abertura de portos não funcional

Olá, Estou a tentar abrir portos para uma aplicação e por mais que tente, é-me impossível estabelecer uma ligação.Eis o que tenho neste momento:Já tentei também com a função DMZ e sem qualquer resultado. Agradeço a atenção,André

Screenshot_20200225_212158.png
AndreLB2 por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Boa tarde, caros senhores,Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.A quantific...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 1795 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se me atrasar a pagar uma fatura quanto tempo até me cortarem o serviço.

Coentro81 por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura

Boa Tarde ,encontrei recentemente uma oportunidade de mudança de casa , mas que não tem cobertura Vodafone. Restando-me ainda pouco mais de 1 ano de contrato, quais são as possibilidades por parte da Vodafone ? Poderei cumprir o restante contrato com...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa noite, qual a forma mais rápida de cancelar um contrato de Net Voz? O contrato já está fora do período de fidelização. Obrigada

Celia3 por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa de atraso sem sentido.

Há uns meses atrás, recebi um e-mail a indicar que apesar de ter o débito directo activo não me o conseguiram fazer e pediram-me para fazer o pagamento por entidade e referência multibanco. Nunca pedi para me desactivarem o débito directo e, ao conta...

deb_directo.jpg