Cessação de serviços após término do contrato
Gostaria de saber como posso pedir a suspensão/cancelamento de um serviço net/voz para que ocorra imediatamente após término do contrato em vigor
Gostaria de saber como posso pedir a suspensão/cancelamento de um serviço net/voz para que ocorra imediatamente após término do contrato em vigor
Dirigido ao Gabinete do Cliente e qualidadeBoa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois já sou cliente da vodafone desde 2012/2013 e na mesma residência desde 2015, há dois meses atrás quis rescindir contrato no qual ofereceram mon...
Boa noite! Sou vossa cliente à vários anos e hoje fui ver a última fatura e fui surpreendida com a cobrança indevida da tv box com gravador!!! Nunca tal tinha acontecido uma vez que estava acordado que isso é uma oferta do serviço subscrito! Podrm-me...
Boa tarde, Há já mais de uma semana que o formulário de contacto disponível em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmldá erro no final. Após fazer a submissão diz: "ocorreu um erro". Já experimentei em diversos browsers e em PCs e te...
O meu contrato terminou dia 5 de abril, e falei com vosso assistente por telefone e ficou de me enviar proposta por email, e até agora não recebi nada.Agradeço a vossa ajuda
Ex.mos Senhores,Não sendo possivel fornecerem o serviço por fibra gostaria de aderir ao ADSL.Obrigado.
Aguardo resposta a renovação de contrato. Vosso colaborador ficou de enviar proposta mantendo o mesmo valor que tinha até então, e até ao momento não recebi nada. Nif : ********** Obrigado, Gonçalo Soares
Bom dia, Devido a esta infeliz situaão que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acçao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o...
Boa noite. Após varias tentativas falhadas por motivo de erro da v/ plataforma, venho por este meio solicitar como posso enviar o Atestado Multiuso que comprova a minha incapacidade permanente em 75%. Agradeço que o anexem a minha conta. A vossa plat...
Foi marcada a instalação da fibra para dia 20/03 das 11 as 14 o tal ninguem apareceu,ate hoje estou com respostas vamos arranjar o pdo amanha hoje depois de amanha gostava de saber como esta o processo