Instalação Fibra
Foi marcada a instalação da fibra para dia 20/03 das 11 as 14 o tal ninguem apareceu,ate hoje estou com respostas vamos arranjar o pdo amanha hoje depois de amanha gostava de saber como esta o processo
Foi marcada a instalação da fibra para dia 20/03 das 11 as 14 o tal ninguem apareceu,ate hoje estou com respostas vamos arranjar o pdo amanha hoje depois de amanha gostava de saber como esta o processo
Bom dia Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há várias semanas que a internet via Wi-Fi se encontra muito instável e com velocidades extremamente reduzidas. Contudo, o mesmo não acontece no acesso via ethernet, onde a velocidade se encontra dentro...
Tenho o meu contrato de fidelização a terminar agora no inico de mes de Maio, como poderei requerer o final do mesmo após o ultimo dia de contrato?
Boa tarde, Recebi uma fatura de 77.19€, quando o valor que foi contratado foi de 53.90€.Dos detalhes da fatura vejo que não estão a considerar o segundo número como parte do contrato que está a inflacionar os valores. Podem ajudar?Enviarei os dados n...
Bom dia.Em fevereiro, após a fidelização com a vodafone ter acabado, mudei de operadora e a pessao que tratou disso enviou para a vodafone os dados necessários para avançar com a rescição mas entretanto recebi uma sms a dizer que o documento CC estav...
Boa noite,Já terminou o meu período de fidelização e pretendo cancelar os serviços.Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos,Miguel Rêgo
Boa tarde,A 28 de Fevereiro do corrente ano, decidimos mudar de operadora e celebramos contrato com a Vodafone, para nos instalar o serviço de TV Net Voz a 12 de Março. Contudo nessa data ninguém apareceu, nem nos contactou da Vodafone. Contactamos e...
Boa tarde,Já vi esta questão na comunidade e, pelo que percebi, vocês dão seguimento por mensagem privada.Estou a tentar associar um serviço de TV+NET+VOZ ao My Vodafone.No entanto, aparece um aviso a amarelo como "Falha no pedido".A chave é recebida...
Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?
Boa tarde,Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19,...