Resolvido! HBO em factura
Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado
Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado
Boa tarde, Como é possivel colocar a app Tv Vodafone em full screen? Parece-me algo básico mas aparentemente não encontro essa opção em qualquer lado.Ao visualizar um canal, ao lado da barra de tempo, existe o "Agora" e depois um botão para diminuir ...
Boa noite.As gravações automáticas hoje estão impossíveis de ver porque estão a bloquear constantemente.Há relatos de outros clientes com o mesmo problema reportado noutros fóruns.
Em dezembro de 2019 renovei a minha fidelização à Vodafone e solicitei no momento a alteração da morada da instalação uma vez que ia deixar a morada onde se encontravam os equipamentos no final do ano. Entretanto já houve duas deslocações de técnicos...
Boa tarde,No seguimentio de uma proposta de renovação do serviço TV+Net+Telefone para TV+Net+Telefone+Móvel, solicito acesso a gravação da chamada efectuada, hoje, dia 19/02/2020, pelas 11h56.
boa tarde,venho por este meio pedir que me confirmem que o serviço tv net voz fixa, tem de facto que ter um aditivo associado, como esta colega vossa disse.. È que nao vejo essa informção em nenhum lado aqui no site e sempre que ligo a reclam...
Bom dia, Estou sem serviço fixo de internet, nem telefone.Há algum problema na rede vodafone?
Bom dia Gostaria de saber a razão pelo qual o meu bloco é o único numa rua com imensas Torres de serviço fibra da Vodafone.A morada é********************************** Quero saber exactamente a razão para tal visto que os dois blocos adjacentes ao m...
Boa noite , eu preciso urgentemente de ajuda , preciso de boa conexão para jogar e a ADSL da me velocidades ridículas estou muito atradado face aos outros jogadores , me informei noutras operadoras existe a net de satelite 4g a, 100 megas e claro que...
Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Setembro de 2018. Mudei de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há algum...