A minha atividade

Boa noite, sou vosso cliente há muitos anos. Por várias vezes tentei que fossem associados os meus 4 cartões SIM, ao meu contrato do serviço de casa. Nunca me apresentaram uma proposta decente. Há uma semana, fizeram uma proposta, a um familiar meu p...
Boa tarde.Não consigo encontrar, na area de cliente, qualquer informação sobre o meu contrato. Informaçoes simples como incio e fim da fidelização, não estão disponiveis. Será possivel informarem como obter essas informaçoes sem gastar dinheiro, liga...
Boa tarde. Nos ultimos tempos a internet, em minha casa, tem vindo a piorar drasticamente. Aquilo que era, pelo menos para mim, um serviço de excelencia tem-se tornado um pesadelo, principalmente tendo os filhos a estudar, com equipamento informatico...
Boa tarde, no passado dia 12 de março, por falha da vodafone, fiquei sem serviço em casa. Não era possivel contactar com o vosso serviço, de forma nenhuma, para além do meu telemovel, que pertence a outra rede. Tambem não era possivel solicitar que m...
Votos de