cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Subscrição Indevida

Anatav1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, recebi a minha fatura mensal hoje , e veio a cobrar-me um serviço de subscrição da Amazon Prime, da qual eu não subscrevi e nem tenho interesse em subscrever. Como resolver a situação?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anatav1 

 

A ativação de serviço de stream apenas pode ser realizada pelo Cliente na box.

Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone