Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço TV+Net+Voz

Boa tarde,Não acho admissível que tenha que pagar 25€ extraplafon para fazer uma chamada para o apoio tecnico a dar indicar que estou sem todos os serviços (TV+Net+Tel) e em resposta dizem que apenas poderão vir cá daqui a 3 dias!!!! Mas que serviço ...

Angie13 por Novo Utilizador
  • 2581 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade wifi muito reduzida

Instalei o serviço 3p fibra 500 megas na semana passada e infelizmente a nível de velocidade de wifi não está perto do esperado. Sei que por wifi perde-se sempre alguma velocidade mas estou a apanhar 50 megas perto do router e 25 um pouco mais longe....

Resolvido! Quebra no serviço (talvez por falta de pagamento)

Bom diaA minha internet falhou. A minha suspeita é que seja um pagamento em atraso.Podem confirmar-me se é o caso? E se for darem-me os dados multibanco para o pagamento?Se não for também agradecia disserem se me pudessem dizer o motivo da falha, se ...

Resolvido! Abertura de portas router

Boa noite, estou a tentar abrir o porto 80 e 443 para acesso remoto a um servidor web, assim como a automatização do processo de renovação de certificado, mas aparentemente o router não permite abrir o porto 443, devolvendo o seguinte erro:   Podem a...

image.png
tiagoS90 por Novo Utilizador
  • 1727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviços suplementares

Recebi na fatura a inclusão de serviços suplementares e que não pedi. Fiz a activação do serviço FibraGold2 Net voz em Março com um valor total de 27,90€/mês . Aparece a indicação de serviços suplementares - Net 100/100 de 1,51eu e Rede Fixa Nacional...

Speedtest Vodafone obriga a instalar Java: porquê?

Bom diaPorque é que para fazer um Speedtest Vodafone sou obrigado/forçado por vós a instalar no meu computador o plugin Java? Porquê? Mais grave: um plugin declarado publicamente como inseguro e perigoso - pelo menos - desde 2016. Estamos em 2021.

miguelmaio1 por Novo Utilizador
  • 4465 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Net e voz problemas

Boa tardeGostaria que entrassem em contato telefónico comigo uma vez que estou com problemas na internet e no telefone fixo.Obrigada

RuteFer por Visitante Junior
  • 1416 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de equipamentos e net ficou pior

Recentemente mudaram os nossos equipamentos do serviço de fibra da Vodafone que já tinham cerca de 8 anos. No dia em que vieram fazer a mudança atingia 200mb. Atualmente 12mb no máximo 30mb e com ligação por cabo. Solicito que resolvam a situação uma...

JoanaA29 por Visitante Junior
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar IP

Como troco o meu IP?Penso que alguém obteu o meu IP e está a dar DDos.Não quero que respondam a isto, como "iremos lhe contactar", nem como "não conseguimos trocar", eu quero uma solução para o problema, a internet cai, volta, cai denovo.. está muito...

nmgaraujo por Novo Utilizador
  • 5557 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Denuncia Contratual

Boa tarde, estou a cerca de 1 semana a tentar cancelar o meu serviço mas sem efeito, ja tenho o Formulario de Denuncia Contratual preenchido gostaria de saber para onde o enviar visto que por telefone nem essa informaçao me sabem dar! Continua ainda ...