Criação
Resposta
Solução
13-06-2019 03:56 PM - editado 13-06-2019 03:57 PM
em 21-07-2019 11:26 PM
boa noite aqui no cacem a partir das 21 horas a minha net fica com esses valores de download e o ping tambem fica muito alto quero ver um video a 1080p ou 720p e nao consigo tenho notado esta semana isso por favor resolvam.obrigado
21-07-2019 11:27 PM - editado 21-07-2019 11:30 PM
Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-07-2019 11:23 PM
Boa noite.
Terceira vez que estou a postar no forum da vodafone, em três meses diferentes, ora por interrupção total de serviço, ora por lentidão na rede em horas de maior tráfego. A partir das 00h, fica estável. Eu trabalho remotamente por isso era uma questão que gostava de ver resolvida.
em 13-06-2019 04:14 PM
em 13-06-2019 10:29 PM
Boa noite,
estou com um seguinte problema, sou da zona de Benfica,Lisboa, já passaram 2horas e tenho o Router a dar umas luzes estranhas, ja tentei reiniciar e nao deu em nada. Neste momento estou sem televisao, internet e telefone. no router, tenho uma luz laranja, uma verde e vermelha a piscar. a do stand by:vermelha , broadhand: verde, internet:vermelha e a Ethernet: verde a piscar.
podiam ajudar sff. ja que nao consigo contactar, pois estou sem telefone.