Dia 12.09.2022 e após sugestão comercial de alterar os meus serviços NET + TEL+ MOVEL para a morada de Queluz, foi realizada visita do técnico Vodafone para a devida instalação de serviços. Ao chegar ao local, removera totalmente serviços NOS instalado na residência (com fatura paga e corrente até 07-10-2022), instalou serviço Fibra e só no final constatou que o sinal não chegava da zona externa da casa (irregularidades com a porta 4/6/7/8, alternativas de nº cabo do exterior onde deveria ser ligada a fibra já colocada na minha residência). Conclusão: fiquei desde 12.09.2022 sem qualquer sinal quer na loja, quer em casa, quer com o meu serviço que indevidamente desligaram do local.
Questiono: que legitimidade detêm de remover serviço NOS anteriormente a qualquer teste prévio de rede / sinal local? Se rescindir os serviços (obviamente) com justa causa, quem se responsabilizará de re-instalar cabos NOS removidos no momento da vossa instalação?
Quais os motivos para que cada assistente técnico que fala comigo me diga: "não temos qualquer previsão em sistema"; "tenho indicação que se encontra a resolver e que terá que aguardar"; "sem falta amanhã (falando em 13-09-2022) terá a sua situação resolvida".... entre outras abordagens.