cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Instalação de serviços incompleta com comprometimento da empresa

pacsoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 12.09.2022 e após sugestão comercial de alterar os meus serviços NET + TEL+ MOVEL para a morada de Queluz, foi realizada visita do técnico Vodafone para a devida instalação de serviços. Ao chegar ao local, removera totalmente serviços NOS instalado na residência (com fatura paga e corrente até 07-10-2022), instalou serviço Fibra e só no final constatou que o sinal não chegava da zona externa da casa (irregularidades com a porta 4/6/7/8, alternativas de nº cabo do exterior onde deveria ser ligada a fibra já colocada na minha residência). Conclusão: fiquei desde 12.09.2022 sem qualquer sinal quer na loja, quer em casa, quer com o meu serviço que indevidamente desligaram do local.

Questiono: que legitimidade detêm de remover serviço NOS anteriormente a qualquer teste prévio de rede / sinal local? Se rescindir os serviços (obviamente) com justa causa, quem se responsabilizará de re-instalar cabos NOS removidos no momento da vossa instalação?
Quais os motivos para que cada assistente técnico que fala comigo me diga: "não temos qualquer previsão em sistema"; "tenho indicação que se encontra a resolver e que terá que aguardar"; "sem falta amanhã (falando em 13-09-2022) terá a sua situação resolvida".... entre outras abordagens.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pacsoares

 

Sabemos da importância em ter o serviço de TV totalmente operacional e em caso de dificuldades, solucionar com a maior brevidade possível. 

 

Por favor, nos contacte via mensagem privada com detalhes do ocorrido, seus dados de serviço bem como de titularidade, assim iremos lhe auxiliar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone