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Solução

Sem NET sem TV

apereira
Visitante
Visitante
Sábado, há várias horas sem NET e TV. Vem o técnico, não pode fazer nada... O problema é que a fibra não chega a minha casa... Tem que vir a equipa de engenharia... SMS recebo várias a equipa é que não vem. Ligo mais uma vez para o suporte. Não podem fazer nada mas já reportaram. Portanto descubro que tenho o serviço de uma multinacional que não pode fazer nada.... Espero que a bendita e única equipa de engenharia do mundo que pode fazer alguma coisa chegue um dia... Hoje é já que não deve ser. Entretanto um fim de semana inteirinho sem NET se avizinha e depois 2a feira em teletrabalho... Já agora, também se avizinha o fim do período de fidelização...
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @apereira

 

Compreendemos a insatisfação, contudo sempre que uma dificuldade é reportada, seja no próprio serviço ou ainda na instalação, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível.

Nos casos que é necessária uma intervenção no local, é feito o agendamento para a data mais próxima ao contacto do cliente, mediante a disponibilidade das equipas no local.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ao fim de 3 dias lá foi resolvido o problema. Entretanto foi feita uma reclamação no livro de reclamações online. Notas: 1- A gestão que a Vodafone fez na resposta à reclamação no LR foi boa, rápida e correta, dignificou o serviço que presta.  2- Já a forma como a Vodafone gere a resposta aos pedidos de intervenção por parte do cliente é que deve ser repensada. Um cliente não pode telefonar 5, 6, 7 vezes para o suporte e obter sempre as mesmas respostas fechadas, inconclusivas, que só provocam irritação e aumentam o grau de insatisfação. Embora os colaboradores sejam afáveis e educados não sabem gerir as expetativas do cliente e começam a repetir sempre o mesmo discurso tipo "cassete". Aliás neste mesmo forum constata-se continuamente por parte dos moderadores o tipo de resposta que refiro seja qual for o assunto. E isto já não se usa. E alterar isto é responsabilidade da Vodafone. Cumprimentos,