Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2021 07:24 PM
em 02-01-2021 08:46 PM
Olá @apereira
Compreendemos a insatisfação, contudo sempre que uma dificuldade é reportada, seja no próprio serviço ou ainda na instalação, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível.
Nos casos que é necessária uma intervenção no local, é feito o agendamento para a data mais próxima ao contacto do cliente, mediante a disponibilidade das equipas no local.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-01-2021 04:24 PM
Ao fim de 3 dias lá foi resolvido o problema. Entretanto foi feita uma reclamação no livro de reclamações online. Notas: 1- A gestão que a Vodafone fez na resposta à reclamação no LR foi boa, rápida e correta, dignificou o serviço que presta. 2- Já a forma como a Vodafone gere a resposta aos pedidos de intervenção por parte do cliente é que deve ser repensada. Um cliente não pode telefonar 5, 6, 7 vezes para o suporte e obter sempre as mesmas respostas fechadas, inconclusivas, que só provocam irritação e aumentam o grau de insatisfação. Embora os colaboradores sejam afáveis e educados não sabem gerir as expetativas do cliente e começam a repetir sempre o mesmo discurso tipo "cassete". Aliás neste mesmo forum constata-se continuamente por parte dos moderadores o tipo de resposta que refiro seja qual for o assunto. E isto já não se usa. E alterar isto é responsabilidade da Vodafone. Cumprimentos,