Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2020 03:52 PM
Boa tarde.
Instalaram-me esta segunda-feira o serviço de tv net voz, mas o técnico não entregou o equipamento de telefone.
Entretanto liguei para a linha de apoio técnico e foi-me cobrado mais de dois euros (da primeira vez caiu a chamada, mas foi debitado).
Agradeço rápida resposta e resolução de como posso reaver este valor que me foi cobrado por um problema que não tenho culpa e a instalação do telefone.
Obrigado.
em 16-12-2020 05:27 PM
Olá @pneves20,
Será contactado com a maior brevidade possível para que seja efetuada a instalação do telefone fixo.
Em relação ao valor cobrado, pedimos que nos envie os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Fatura da sua operadora móvel, onde seja visível o débito efetuado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-12-2020 09:12 AM
Bom dia.
Para onde devo mandar os dados referidos?
Obrigado.
em 17-12-2020 10:25 AM
Olá @pneves20
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-12-2020 09:48 AM
Bom dia.
Informo que ainda não fui contactado pela Vodafone para me instalarem o telefone que não foi entregue na instalação do serviço!
Agradeço a rápida resolução.
em 22-12-2020 11:04 AM
Olá @pneves20,
Temos registo que estes se encontram esgotados.
Será contactado assim que exista stock disponível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-01-2021 03:19 PM
Boa tarde.
O meu problema ainda não foi resolvido. Agradeço que me indiquem urgentemente um contacto da vodafone gratuito email ou telefone para expor a situação.
Obrigado.
em 07-01-2021 03:30 PM