cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Efetuei refidelização e os serviços ainda não atualizaram

Diamantino13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 19 de setembro renovei a fidelização, através de telefonema, com várias alterações ao tarifário anterior. Recebi um SMS ao qual respondi “SIM” e recebi o email com as novas condições. No dia a seguir recebi outro SMS a informar que o plano tarifário já se encontrava disponível e que tinha de reiniciar o telemóvel, o que fiz de seguida. Ficou tudo igual, liguei para o apoio e fui informado que a ativação poderia levar até 72 horas e os fins de semana não contavam. Na segunda feira, dia 23, a internet fixa foi atualizada para a nova velocidade e na App, questionando o TOBi, aparece que a minha fidelização é até setembro de 2026. O problema é que a minha net movel devia passar para 20 Gb e ainda não passou e a amazon prime diz que termina este novembro e deveria estar atualizada para setembro de 2026.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diamantino13,

Permita-nos verificar em sistema a questão da sua refidelização.

Para isso, solicitamos que nos envie os dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone