Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

AUMENTO VALOR FACTURA TV NET VOZ (3 meses seguidos...)

Boa tarde. Desde de Maio que a vodafone tem estado sempre a cobrar o valor do aluguer da box.Este valor de 4.99€ foi-me oferecido até ao final do contrato, tenho que estar sempre a ligar para o apoio a clientes para reclamar e acabam por fazer o cred...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 1852 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Boas tardes Efectuei pedido de nova instalação, com alteração de morada, faz amanhã uma semana directamente na loja.Até agora não fui contactado para agendamento. Já tentei falar via tm várias vezes e não consegui falar com ninguem. O engraçado é que...

Anascimento por Novo Utilizador
  • 2221 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Pedir Fibra para a minha zona

Bom dia, Eu devo morar nas poucas zonas de Lisboa que não tem fibra da vodafone. O único serviço que conseguem assegurar é ADSL enquanto a NOS mete 200 megas. Como posso saber se está nos planos da Vodafone instalar fibra nesta zona, Bairro da Encarn...

vitormedeiros por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria nos serviços e ausência de resposta

Boa tarde,Estou sem serviços de TV + net +voz desde sábado 14/10. Prontamente reportei a situação à Vodafone, que me informou que só consegue enviar um técnico 4 dias depois, dia 18/10. Dependo de Internet para trabalhar, informei isso mesmo ao opera...

paulocn por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem Serviços

Estou sem serviço de TV, Internet e Telefone desde as 23:30Cidade da Guarda.O que se passa? Existe alguma AVARIA GERAL na cidade da Guarda?  @JoãoR_Vodafone

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 1597 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Extensão de contrato

 Boa Tarde, Sou responsável por 2 contratos de Tv+Net+Voz da Vodafone. Um deles (dos meus pais) já terminou o período de fidelização. O outro (meu) termina em Março 2018. No meu contrato, possuo Internet (200 DL / 200 UP) + oferta da box + pack TV pl...

davidbsp por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apps Vodafone não funcionam

Boa tarde.De um dia para outro deixei de poder aceder à App MyVodafone (iOS): Depois de fazer login (com email), aparece a lista de "Os meus serviços" onde não tenho nada: deixei de ter 3 telemóveis RED e o serviço TV+NET+Voz.  Por outro lado, foi-me...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 6059 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

MAIS 1 FALHA NO SERVICO

Má noite comunidade, como tem sido as noites anteriores ... más noites.Desde o início desta semana que o meu serviço TV NET VOZ tem falhado a partir de uma certa hora da noite, algo que me transtorna. ISTO TEM ACONTECIDO TODOS OS DIAS DESTA SEMANA DU...

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 2041 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dados por Pacote não funcionam...

Tenho um Alcatel One Touch Idol 3 e o meu tarifário é o Yorn X'' 500MB. No passado Sábado, do nada os meus dados por pacote deixaram de funcionar, como se barrassem o acesso.Tem funcionado muito bem desde que mudei de tarifário mas agora ligo os dado...