Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

instalaçao fibra

olá, há sensivelmente 1 ano foi instalado na minha rua (no centro de lisboa) fibra, tendo inclusivamente um PDO mesmo por baixo da minha janela. o meu vizinho de cima tem serviço fibra da MEO e existe fibra VODAFONE instalada noutros edifícios da rua...

fbonio por Contribuinte
  • 2984 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alterar os tarifários do tlm

Bom dia, Apesar de gostar muito da vodafone, vejo-me num impasse de valores a pagar.Neste momento não tenho qualquer fidelização, por isso gostava que me ajudassem a escolher uma solução mais económica para os tlm, visto que nós usamos muito pouco o ...

Shang por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço NET

Boa noite,Desde à 3 semanas até à data de hoje, o meu serviço de internet fixa, não funciona correctamente...É inadmissível, estando ao lado do router o mesmo acusar falha de ligação wifi, tendo que andar por casa a consumir dados móveis, que por sua...

BMiranda por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV/NET/voz

Sem serviço TV/NET/Voz.Há mais casas na zona com o mesmo problema há cerca de 3 horas.

jmpd por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet fixa.

Bom dia.  O meu nome é Raphael Lucas.Desde já venho expor o meu total desagrado com o atual serviço de internet fixa, internet móvel, e respetivo apoio ao cliente. Após a instalação do serviço de internet fixa, são inúmeras as falhas que tenho vindo ...

Raphael_Lucas por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix - "Pedimos desculpa. Algo correu mal..."

Boa noite. Sou vosso cliente e já tenho netflix há já algum tempo, mas nas ultimas duas semanas tem aparecido a seguinte mensagem quando quero ver alguma coisa na netflix da tv vodafone: "Pedimos desculpa. Algo correu mal..." Esta mensagem tem aparec...

Fugilli por Novo Utilizador
  • 1718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

UserTv

Boa TardeVenho por este meio pedir uma coisa. Queria eliminar o meu user TV sem ser pela box Como faço?Obrigado

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1563 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas sem efeito

Olá, bom dia!Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gra...

teresahim por Contribuinte
  • 2094 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

codificação do texto desacertada

    Como se pode ver na seguinte imagem, no menu lateral o texto está correcto mas na lista de gravações a codificação não está correcta, tudo o que seja letras com acentos (ou cedilha) é substituido por outros símbolos. Isto está a acontecer tanto n...

TV2019052208504500.jpg
val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1625 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos