Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento serviço por venda de casa

Vendi a minha casa e ainda tenho contrato com a Vodafone ate meados de 2020. Não tenho outra morada para a qual transferir o serviço, mas querem que pague o serviço ate ao fim.No inicio dos contratos é só facilidades, mas no términos é uma infinidade...

PV77 por Novo Utilizador
  • 2961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Bom dia, após a mudança de residência e sabendo eu que tem fibra instalada na nova área de residência, contactei a vodafone para proceder à alteração de morada.Foi-me dito que a partir do momento em que faço a alteração de morada o contrato começa de...

ana1991ap por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão à Vodadone

Olá!A minha fidelização ao actual operador,termina já no próximo dia 16.Nesse sentido,pergunto à Vodafone,se já poderei agendar a vinda de um comercial à minha residência,no sentido de poder ser tratada a adesão aos v/serviços de TV/NET/VOZ/MÓVEL,com...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação smart router IOS

Boa noite a minha aplicação de controle do smart router dá sempre a indicação de : dificuldade de processar o pedido será que me podem ajudar..obrigado

mungam por Contribuinte
  • 1919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone...sim!!

Olá!Informações fresquinhas,obtidas ontem,convenceram—me definitivamente,a aderir à Vodafone,a partir do dia 16 de Março,inclusive.Estou satisfeito por ter tomado esta decisão definitiva,ontem.Aderir à Vodafone,era mesmo o que eu queria.Houve aquela ...

• 3005 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas!

Olá!Estava muito entusiasmado com a minha futura(??) adesão à Vodafone,até pelas excelentes referências que tinha recebido,após várias sondagens que levei a cabo,tendo em vista a escolha do melhor operador.No entanto,ao ler vários posts sobre a últim...

• 1707 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa Tarde Ex.mos Srs Peço desculpa desde já se não é o tópico correto para a minha dúvida .Eu gostava de saber apenas a minha situação contratual ou seja quando termina o contrato de TV - NET - VOZ que tenho com a Vodafone .   Com os melhores cumprim...

JeZau por Novo Utilizador
  • 1966 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boas eu nao meu servico nao vou ter oferta hbo como tenho servico mais caro que vodafone vende.

MiApple por Super Contribuinte
  • 1417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

data de instalação de fibra

Bom dia, a instalação de fibra em minha casa estava agendada para dia 18/02/2018 só que no dia 14/02/2018 recebi uma SMS do apoio ao cliente a dizer "informamos que não vai ser possivel cumprir o agendamento acordado préviamente, depois a vodafone en...

Andreoliver10 por Novo Utilizador
  • 1841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos