Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Morada para rescisão de contrato.

Bom diaTenho o serviço TV+NET+VOZ da Vodafone, e já não tenho qualquer fidelização.Como vou mudar de morada, e após contacto telefónico foi me confirmado que a Vodafone não disponibiliza nenhum serviço similar na nova morada, vou ter que rescindir o ...

Vsousa1 por Visitante Junior
  • 2181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra discriminatória em Amares

Para quando a Cobertura das freguesias de Caldelas, Portela e Torre do concelho de Amares. Pelo que tenho observado só fibraram ate a freguesias vizinha, Fiscal e depois disistiram ,ou só estão interessados nas freguesias de maior dimensão populacion...

CP1 por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Criar conta HBO

Olá Vodafone, Há cerca de uma semana (acho eu) fiz a subscrição à HBO via Box. Da box dão-me acesso a um código para poder criar uma conta no website da HBO. Ao tentar fazer isso no website da HBO, aparece-me uma mensagem de erro (12.42) e a dizer-me...

Blimunda por Novo Utilizador
  • 5388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cabo de Fibra

Boa Noite,Venho por este meio fazer uma reclamação derivado pelo seguinte problema: Aderi ao pacote Tv,Net,Voz em29-03-2017 onde instalaram e deixaram o cabo de fibra por uma parede exterior de casa (envio foto em anexo), tendo em conta o problema pr...

54228829_586287691889921_3824689040175661056_n.jpg 54410704_293535891322272_3310020660964622336_n.jpg
carlos721 por Novo Utilizador
  • 2565 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas Técnicos Tv+Net+Voz

Venho por este meio questionar se existe algum estabelecimento na zona do Porto onde me possa dirigir e me façam a troca do rooter?Tenho este serviço à quase 2 anos e sem problemas até ao momento, o rooter teve problemas técnicos vieram no sabado pas...

Cast da App para WebOs

Olá,tenho uma TV LG com WebOS que usa o sistema Miracast.estou numa casa sem box e esta TV está ligada via wi-fi sem cabo coaxial.o meu objetivo é fazer cast para a TV a partir da App.factos:1. a App não activa o botão de Cast (como acontece quando e...

jmfs por Novo Utilizador
  • 5793 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone

Bom dia,Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mes...

RuKa por Visitante
  • 13465 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone fora de casa

Exmo senhores, o que se passa com o vosso serviço de TV fora de casa que está sempre a apresentar a mensagem de serviço indiponível temporáriamente? Então a Vodafone oferece um serviço e depois não consegue cumprir? Isto será motivo para eu denunciar...

Bisonte por Novo Utilizador
  • 2786 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação feita sem injeção de sinal RF

Bom dia, Há cerca de 2 semanas foram fazer instalação da Vodafone na minha casa (devido a mudança de morada).O meu pedido era para mudar a Vodafone para a nova morada, e até fiz nova fidelização. Na casa antiga tinha o sinal injectado também em mais ...

dbeja por Novo Utilizador
  • 2488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos