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Tv / Serviços

Sem serviço de internet fixa.

Novo Utilizador

Bom dia.

 

O meu nome é Raphael Lucas.

Desde já venho expor o meu total desagrado com o atual serviço de internet fixa, internet móvel, e respetivo apoio ao cliente.

 

Após a instalação do serviço de internet fixa, são inúmeras as falhas que tenho vindo a registar. Falhas essas que são inaceitáveis, e que metem em causa a minha vida pessoal e profissional, que causaram graves transtornos financeiros, nomeadamente transações urgentes que ficaram pendentes, reuniões via Skype Business interrompidas, entre outras lamentáveis situações.

 

Numa primeira fase foi feita uma reclamação, a expor o caso, em que a solução foi a troca do equipamento realizado por um técnico vosso. Aparentemente o problema ficou resolvido, no entanto após uma semana, tornei a ficar sem serviço.

 

Associado ao contrato, está uma banda larga móvel, serviço este que serviria por precaução, com a finalidade de estar sempre “online”, caso existisse algum problema no serviço de internet fixa. No entanto este serviço não tem qualquer utilidade, uma vez que não existem antenas disponíveis na minha zona residencial, situação esta que não foi devidamente advertida na formalização do contrato. Aguardo assim também uma solução viável para este problema, nomeadamente no reforço da rede 4G+, uma vez que a freguesia onde resido já conta com mais de 1300 habitantes, e uma população crescente em que cada vez existem mais jovens com necessidade deste tipo de serviço, e concorrência face ao atual operador da zona.

 

Em relação ao apoio cliente Vodafone, é importante referir o dinheiro gasto e mal gasto, lamento a expressão, em chamadas, só este mês, no valor de 9,27€, em que o problema aparentava estar sempre resolvido, mas que, no entanto, volta sempre ao mesmo estado.

 

Assim sendo, pelas razões referidas anteriormente e transtornos causados, pretendo ser contactado, de preferência já com uma solução definitiva e competente ao problema exposto. Se não existir competência para solucionar as falhas do serviço, pretendo a rescisão do contrato para que não tenha que perder mais do meu precioso tempo e recursos num serviço sem qualidade ou utilidade uma vez que não funciona.

 

Agradeço pela atenção.

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Raphael_Lucas

 

Sempre que uma dificuldade é reportada ao serviço de Apoio Técnico, são efetuados todos os esforços para que sejam resolvidas com a maior brevidade possível de forma minimizar o impacto ao cliente. 

 

Contudo uma vez que indica que está a verificar novas dificuldades, a situação deverá ser novamente reportada ao departamento técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Relativamente à cobertura do serviço de Internet Móvel, a situação poderá ser reportada através do My Vodafone » Menu » Equipamentos de forma a ser analisada e considerada para futuros planos de melhoria da rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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