Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem serviço TV/NET/voz

Novo Utilizador
Sem serviço TV/NET/Voz.
Há mais casas na zona com o mesmo problema há cerca de 3 horas.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @jmpd


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais