cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço de telemóvel e TV Net e Voz

JoseMigOlveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom tarde, eu tinha uma factura em atraso e por isso fiquei com o serviço suspenso/inativo, eu ainda demorei a pagar porque estava a espera de receber o meu salário e durante esse tempo o meu telemóvel ficou sem rede por completo. Entrentanto eu paguei ontem tudo o que tinha em atraso e telefone hoje de manhã para ver se ficava com o serviço ativo, e o rapaz que me respondeu disse-me que ficava dentro de uma hora, o que eu fui trabalhar durante a manhã a pensar que já ia ter o meu serviço em casa ativo e que ia ter o meu telemóvel com rede, mas até agora ainda nada, já tentei reiniciar o router e o telemóvel e continua tudo na mesma. Eu não tenho meio de ligar novamente apoio ao cliente. Alguém me pode ajudar nesta situação por favor

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseMigOlveira,

Por norma, a reativação do serviço após regularização de valores pendentes é bastante rápido no entanto, pode demorar até 24h.

Para que possamos verificar e ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos conforme vem indicado na fatura.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ja lhe mandei uma mensagem privada @Anónimo