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Sem internet | voz | televisão

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Novo Utilizador
Boa tarde, por volta das 16 horas fiquei sem nada, já fiz o reset já desliguei tudo e mais alguma coisa, tudo sem efeito, entretanto primeiro dizia que a não tinha uma validação qualquer, agora diz que a "TV box está sem ligação à rede" entretanto, tentei ligar para o 16 912 e basicamente só meti o número do telefone, fiquei um bom tempo á espera e fiquei sem saldo, o que costumam fazer nesses casos? Obrigada
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12 RESPOSTAS 12
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Moderador

Olá @JéssicaTorres,

 

Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos pelo transtorno causado.


Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

Por aqui, estou desde sexta feira por volta das 18h sem nenhum serviço em casa.

É inadmissivel não darem mais justificações nem previsões para uma avaria global como esta, além do que dizem até agora.

 

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Novo Utilizador
A sua luz de internet pisca? A minha está apagada, continua igual... Há mais de 24 horas sem qualquer serviço e sem qualquer apoio, tentei ligar para a linha gratuita da Vodafone e diz logo que não dá...
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Moderador

Olá @JéssicaTorres,

 

As nossas linhas encontram-se operacionais sendo que, a linha gratuita para o Suporte Técnico está disponível na app My Vodafone para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

@JéssicaTorres Aqui parece me que também está sem sinal.

 

@Marta_Vodafone Apesar de dizerem que as linhas estão livres e a funcionar já correctamente,  como tenho MEO no tlm e o telefone de casa também não funciona por causa da avaria, irei sempre pagar o valor acrescentado ( na sexta feira foram +- 5 euros em chamadas que nem sequer cheguei a falar com o operador e a vodafone desligava automaticamente) - Na minha opinião é uma vergonha cobrarem estes valores sem sequer se falar com alguem e apenas o atendedor automático das opções.

Já recebi 3 msg do suporte tecnico a dizer que estão a tentar resolver a avaria ( zona de porlo Salvo - Oeiras) e até agora nada de solução nem justificação.

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Novo Utilizador

Eu estou exatamente com o mesmo problema desde sexta feira pelas 18h.

 

A VODAFONE JÀ NAO É O QUE ERA!!!! É VERGONHOSO!!!!

 

LIGO PARA A LINHA 16913 NINGUEM ATENDE , FICO EM ESPERA ETERNAMENTE! JURO QUE VOU MUDAR DE OPERADOR!!

 

  • QUE SERVICO DE ATENDIMENTO HORRIVEL!!
  • QUE SERVIÇO DE INTERNET HORRIVEL!!
  • QUE OPERADOR DE TELECOMUNICACAO DEMORA 3 DIAS PARA RESOLVER UMA FALHA TOTAL DE SERVIÇO?! INACREDITAVEL!! NEM NOS OPERADORES EM AFRICA ISTO ACONTECE!!
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Novo Utilizador
O MESMO AQUI!!! SEM PALAVRAS!!!
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Novo Utilizador
TRETAS!!! SUPPORTE VODAFONE NAO VALEM NADA!!! NAO FUNCIONA!!
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Novo Utilizador
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E TAMBEM SOU DA ZONA DE PORTO SALVO - OEIRAS!!

VODAFONE É UMA VERGONHA....HOJE PRECISO DE TRABALHAR E TENHO DE UTILIZAR A NET DO TELEMOVEL DA NOS!!
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