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Solução

Sem internet | voz | televisão

JéssicaTorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, por volta das 16 horas fiquei sem nada, já fiz o reset já desliguei tudo e mais alguma coisa, tudo sem efeito, entretanto primeiro dizia que a não tinha uma validação qualquer, agora diz que a "TV box está sem ligação à rede" entretanto, tentei ligar para o 16 912 e basicamente só meti o número do telefone, fiquei um bom tempo á espera e fiquei sem saldo, o que costumam fazer nesses casos? Obrigada
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @JéssicaTorres,

 

Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos pelo transtorno causado.


Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,

Por aqui, estou desde sexta feira por volta das 18h sem nenhum serviço em casa.

É inadmissivel não darem mais justificações nem previsões para uma avaria global como esta, além do que dizem até agora.

 

A sua luz de internet pisca? A minha está apagada, continua igual... Há mais de 24 horas sem qualquer serviço e sem qualquer apoio, tentei ligar para a linha gratuita da Vodafone e diz logo que não dá...

Anónimo
Não aplicável

Olá @JéssicaTorres,

 

As nossas linhas encontram-se operacionais sendo que, a linha gratuita para o Suporte Técnico está disponível na app My Vodafone para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@JéssicaTorres Aqui parece me que também está sem sinal.

 

@Anónimo Apesar de dizerem que as linhas estão livres e a funcionar já correctamente,  como tenho MEO no tlm e o telefone de casa também não funciona por causa da avaria, irei sempre pagar o valor acrescentado ( na sexta feira foram +- 5 euros em chamadas que nem sequer cheguei a falar com o operador e a vodafone desligava automaticamente) - Na minha opinião é uma vergonha cobrarem estes valores sem sequer se falar com alguem e apenas o atendedor automático das opções.

Já recebi 3 msg do suporte tecnico a dizer que estão a tentar resolver a avaria ( zona de porlo Salvo - Oeiras) e até agora nada de solução nem justificação.

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E TAMBEM SOU DA ZONA DE PORTO SALVO - OEIRAS!!

VODAFONE É UMA VERGONHA....HOJE PRECISO DE TRABALHAR E TENHO DE UTILIZAR A NET DO TELEMOVEL DA NOS!!

Olá @Renata4,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

bom dia,

@JoãoR_Vodafone  Por favor, não venham com essa conversa de reiniciar os equipamentos.

Estamos com uma avaria global desde sexta feira nesta zona. No meu caso na app vejo o numero - 2-1Q9512GH.

 

Este tema está no suporte técnico desde sexta. 

Por aqui continuamos igual....