cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV / NET / VOZ há 12h

mdmantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Não tenho serviço nenhum da vossa parte há 12horas.
Hoje não consegui trabalhar devido à vossa falha.

Vinha pedir-vos para me ligarem de modo a ter o devido suporte que me é devido e que está definido de forma contratual.
Preciso que me arranjem alternativa para poder ter Internet em casa e adicionalmente não vou deixar que me cobrem os dias sem serviço.

Peço a vossa colaboração com celeridade.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mdmantunes

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.

A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone