Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas de serviço - VODAFONE recusa rescisão por justa causa

Desde o final de Maio que tenho tido falhas de sinal, 4 ou 5 intervenções técnicas que em nada resolveram os problemas de falhas de sinal que tenho tido.  Fico sem qualquer serviço de forma aleatória e até hoje não tive qualquer explicação nem do por...

Sem internet | voz | televisão

Boa tarde, por volta das 16 horas fiquei sem nada, já fiz o reset já desliguei tudo e mais alguma coisa, tudo sem efeito, entretanto primeiro dizia que a não tinha uma validação qualquer, agora diz que a "TV box está sem ligação à rede" entretanto, t...

APAGÃO sinal de tv e dos funcionários de apoio ao Forum

Boas tardeTodos sabemos que entramos no mês de férias por excelência, mas será que podiam ir metade na primeira quinzena e metade da segunda, e também podiam ter ido sem levarem o sinal de TV:É que falhou o sinal de tv (foi de férias) falhou o apoio ...

macau5m por Contribuinte
  • 1955 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Falha serviço tv

Boa tarde. Tenho o serviço tv/net/voz e hoje do nada fiquei sem o serviço de tv. Já reiniciei a box e o router e o problema continua. Ao ligar a box é dada a indicação de que se encontra eLigação e para reiniciar o router e a box. Toda a ligação está...

Joao_Parreira por Novo Utilizador
  • 1930 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Telefone Fixo

Bom dia, solicitei a alteração do serviço TV/Net/Voz para outra morada, pelo que me vieram instalar á 8 dias, e até hoje ainda não tenho o telefone a funcionar (na pagina do router) diz que está desativado. O contratado é 500/100 Mbps e nesta nova mo...

Jocas por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Factura Incorreta

Estou a tentar desde a semana passada para que solucionem uma factura completamente errada do meu serviço de net voz. Peço que seja feita uma correção de forma mais breve possível!

Jhonnyp por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Bom dia,nos últimos meses tenho tido a internet bastante lenta sobretudo na utilização da mesma no meu portátil. contactei a vodafone - suporte técnico que me aconselhou a ligar diretamente o router ao portátil. embora ache um pouco estranho, fiz tes...

Lilianaf1 por Novo Utilizador
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel quase inexistente em casa e arredores

Não sei o que se está a passar, sempre fui vodadone e nunca tive qualquer problema de rede mas à uns meses para cá isto está impossível. Praticamente não consigo efetuar ou receber chamadas e para conseguir falar tenho que ir sei lá pra onde. Tenho 3...

Rusbio por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra na zona de residência desde 23/7/2020

Venho aqui expôr uma questão que se arrasta desde o dia 23 de Julho, não há sinal de fibra na minha zona de residência. No dia 24 esteve uma equipa em minha casa, que verificou que o problema não era na minha residência mas sim uma avaria geral na mi...

sprik por Novo Utilizador
  • 708 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos